Emocionante! Mãe raspa o cabelo em apoio à filha com câncer e o vídeo viraliza

Em 2018 Luciana descobriu um câncer no colo do útero, fez todo o tratamento mas a doença voltou. Já que ela passará novamente por sessões de quimioterapia, a jovem decidiu raspar o cabelo antes dele começar a cair

Resumo da Notícia

  • Em 2018 Luciana descobriu um câncer no colo do útero, fez todo o tratamento mas a doença voltou
  • Já que ela passará novamente por sessões de quimioterapia, a jovem decidiu raspar o cabelo antes dele começar a cair
  • No entanto, o que a filha não esperava era que a senhora havia decidido surpreender a menina e raspar os próprios cabelos também

Amor de mãe não tem igual. Quando Luciana Rabello, de 31 anos, precisa de ajuda ou de apoio, dona Albenia sempre está lá para ela.

-Publicidade-

Em 2018 a filha descobriu um câncer no colo do útero, fez todo o tratamento na época, mas descobriu que a doença voltou e que ela terá que repetir os procedimentos. Já que ela passará novamente por sessões de quimioterapia, a jovem decidiu raspar o cabelo antes dele começar a cair.

Na gravação Luciana aparece com a mãe, dona Albenia, que a ajuda a raspar o cabelo. No entanto, o que a filha não esperava era que a senhora havia decidido surpreender a menina e raspar os próprios cabelos também.

-Publicidade-
Ela raspou o cabelo em solidariedade à filha (Foto: Reprodução/ Instagram)

No começo, Luciana se espanta com a ação da mãe, mas depois do susto não consegue segurar as lágrimas, comovida pelo gesto da parente. “Por que você fez isso? Não era pra ter cortado, mãe!”, fala a jovem. dona Albenia responde: “Estamos juntas, para a eternidade! Esse é só um capítulo, sua cura já está assinada”.

Na web, os internautas também se comoveram com a gravação e um comentário em específico definiu o que todos sentiram: “O vídeo se resume em uma palavra: M-Ã-E! Ninguém explica a gente só sente!”.

Veja o vídeo:

-Publicidade-