Família

Emocionante: Pais reencontram filha perdida após 24 anos

Criança desapareceu, em 1994, aos 3 anos de idade; pai virou taxista na esperança de encontrar a filha como passageira

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

familiachinesa

Uma história de reencontro marcou a semana. O casal chinês Wang Mingqing e Liu Dengying encontrou sua filha, Qifeng, 24 anos depois de muitas buscas. A menina desapareceu quando tinha 3 anos de idade, em 1994. O casal vendia frutas na beira de uma estrada na cidade de Chengdu. Um dia, Wang ficou sem troco e saiu rapidamente para resolver o problema na vizinhança. Quando voltou, sua filha não estava mais lá.

Os pais passaram todo esse tempo atrás da filha. A busca fez o pai se tornar taxista. Ele tinha a esperança de um dia encontrar a menina como passageira. A angústia do casal começou a ter fim no início de 2018, quando Qifeng viu um post nas redes sociais sobre Wang.

Em um reencontro cheio de lágrimas, Wang abraçou forte a hoje jovem mulher e disse: “Papai te ama”. Emocionada, Chengdu com o marido e o casal de filhos para conhecer seus pais e afirmou: “O mundo inteiro me disse que eu não tinha uma mãe. Mas eu tenho”. A história da família circulou por toda a China, onde muitos celebraram o reencontro.