Emocionante! Vídeo mostra criança chorando ao conhecer a irmã recém nascida

Eduarda esperou por muitos anos para que o sonho de uma caçula fosse realizado. Quando o momento chegou, ela não se conteve de emoção e as lágrimas foram inevitáveis

Resumo da Notícia

  • Criança se emociona ao conhecer a irmã
  • Eduarda sempre quis ter uma irmã e precisou esperar muito tempo para que o sonho fosse realizado
  • Vídeo mostra momento em que elas se conhecem
  • A garota não consegue segurar as lágrimas

 

-Publicidade-
Criança se emociona ao conhecer irmã (Foto: reprodução Instagram / @

Eduarda Pedroso, 8 anos, sempre sonhou em ter uma irmã. Quando o momento tão esperado chegou, no entanto, Eduarda precisou esperar mais um tempo para conhecer a nova integrante da família. Elena nasceu prematura e precisou ficar 25 dias na UTI.

Quando a recém-nascida finalmente chegou em casa, Eduarda não se aguentou de emoção e as lágrimas rolaram. Um vídeo publicado pela criança no Instagram mostra o momento exato em que ela e Elena se encontraram. “O dia mais feliz da minha vida, o choro é de alegria! Meu sonho era ter uma irmã bbzinha e Deus realizou meu sonho”, escreveu ao publicar as imagens.

-Publicidade-

Os internautas também se emocionaram ao ver a alegria da garota. “Lindo demais! Você é um anjo”, escreveu uma seguidora. “Vi três vezes, chorei igual! Que amor mais lindo!”, comentou outra. Uma internauta, ainda, se identificou com a felicidade da garota: “Que lindo! Foi bem assim quando meu irmão caçula chegou na minha vida.”, comentou.

Veja o vídeo do momento abaixo: