Emocionante! Vídeo mostra reencontro de casal com síndrome de Down após ficarem semanas separados

Gabi e Nick se conheceram em Detroit nos Estados Unidos e o reencontro foi planejado pelas mães dos dois

Resumo da Notícia

  • Um vídeo viralizou nas redes sociais
  • Um casal com síndrome de Down finalmente se reencontra
  • As cenas são emocionantes e foi gravada pela mãe do homem

Um vídeo viralizou nas redes sociais onde mostra o encontro emocionante de um casal com síndrome de Down, após ficarem semanas sem se ver. As cenas foram gravadas pela mãe de Nick, que com ajuda da mãe de Gabi conseguiram fazer esse reencontro surpresa acontecer.

-Publicidade-

Gabi Angelini  é uma jovem empreendedora de Raleigh, na Carolina do Norte (EUA), que emprega outras pessoas com síndrome de Down. Em maio de 2019, ela viajou para Detroit, Michigan, onde se encontrou pela primeira vez com Nick Doyle. Ele é um performer da primeira trupe de improvisação do mundo composta por pessoas com síndrome de Down.

Assim como Gabi, Nick estava participando da convenção anual da Sociedade Nacional de Síndrome de Down, e a química entre eles foi instantânea. Segundo a mãe de Gabi, Mary, ao final da conferência, a dupla era inseparável. Infelizmente ele não conseguiu o telefone de Gabi, mas não desistiu.

Nick e Gabi se conheceram em 2019
Nick e Gabi se conheceram em 2019 (Foto: Reprodução/Facebook)

Ao chegar em casa em Canton, Ohio, Nick procurou Gabi nas redes sociais. Os dois retomaram o relacionamento de onde pararam, trocando mensagens de texto, telefonemas e bate-papos por vídeo. Felizmente, eles não tiveram que esperar muito para se ver, porque ambos planejavam participar de outra conferência em Pittsburgh, na Pensilvânia, um mês depois.

“Eles passaram cada segundo juntos nesses três dias, mas, novamente, ficaram tristes no final, pois não houve mais conferências para reuni-los”, disse a mãe de Nick ao portal Inspire More. Algumas semanas depois de se separarem mais uma vez, Gabi começou a chorar e disse à mãe o quanto sentia falta de Nick. Mary não suportava ver sua filha triste, então secretamente procurou a mãe de Nick, Lisa.

As mães dos dois que planejaram o reencontro
As mães dos dois que planejaram o reencontro (Foto: Reprodução/Facebook)

As mães então decidiram juntar suas forças e fazer um reencontro surpresa para os dois. Elas encontraram um bom momento para agendar uma visita, e então Mary reservou uma passagem para Gabi com destino a Ohio. Gabi achou que estava indo para outra conferência, e Nick achou que iria ao aeroporto para buscar um amigo.

No grande dia, Lisa gravou o momento em que Nick e Gabi se viram no aeroporto depois de semanas separados. Nick fica tão impressionado com o reencontro que cai de joelhos, e Gabi mal pode esperar para pular nos braços do namorado! Nem Gabi, de 21 anos, nem Nick, de 30 anos, estiveram em um relacionamento romântico antes. Mary explicou que: “As pessoas com síndrome de Down não têm tempo para ‘aquecimentos’ na arte do amor. Elas mergulham e amam plenamente.”

Nick e Gabi estão juntos desde então
Nick e Gabi estão juntos desde então (Foto: Reprodução/Facebook)

Nick, Gabi e suas mães fizeram uma viagem incrível em Ohio, absorvendo o máximo possível um do outro no pouco tempo que tiveram. Lisa disse que nunca viu seu filho tão feliz em toda a sua vida! O vídeo do reencontro, disponibilizado pelas mães nas redes sociais, reflete isso muito bem. Essas duas almas foram definitivamente feitas para ficarem juntas!