Emocionante! Vídeo mostra reencontro entre avó e neta após ficarem três anos separadas

Por conta da emoção, a avó teve a melhor reação ao abraçar a neta depois de 3 anos separadas

Resumo da Notícia

  • Uma avó e sua neta conquistaram o coração dos internautas
  • Ela e a criança não se encontravam há 3 anos
  • A reação delas no reencontro é a melhor

Impossível não se emocionar! Recentemente, um vídeo de um reencontro entre avó e neta viralizou nas redes sociais. A história fica ainda mais especial quando se descobre que ambas estavam há três anos separadas por conta da pandemia.

-Publicidade-

O reencontro aconteceu no dia 5 de dezembro, dentro do aeroporto de Florianópolis. Gravado por Karyne Furlan, tia da menina, o vídeo de aquecer o coração mostra o momento em que Ágata Furlan Carvalho, de 7 anos de idade, encontra Neusa pela primeira vez desde a crise mundial provocada pela Covid-19. Para ver o conteúdo abaixo, clique aqui. 

Avó e neta não aguentaram a emoção do reencontro
Avó e neta não aguentaram a emoção do reencontro (Foto: Reprodução Metrópoles)

No registro, é possível ver a criança correndo na direção da avó logo após passar pela porta de desembarque. Por conta da forte emoção, o que deveria ser um simples abraço acaba fazendo com que a avó caia no chão com a neta no colo. “Eu te amo, meu amor!”, exclama Neusa. A visita  foi surpresa para ela, que soube somente um dia antes.

“As duas têm uma ligação muito forte, quase de mãe e filha. Se falam sempre por chamada de vídeo. A mãe dela disse que tentou dizer para a Ágata não correr na hora do desembarque, mas, na hora em que viu a avó, ela não se controlou” , afirmou Karyne ao g1.

Ainda de acordo com a tia, a avó cuidou da menina dos dois aos quatro anos de idade, enquanto os pais se estabeleciam na Alemanha. Já no início de 2019, os pais de Ágata a buscaram para viver com eles no novo país. Neusa tinha planos de visitar a menina ainda em 2020, mas a viagem foi adiada pelo avanço da pandemia do coronavírus.