Empreender dá chance de mãe vender roupas usadas e comprar itens novos

O desapego é feito através do site Antes de Mim

Samira criou uma loja no brechó online (Foto: reprodução/Antes de Mim/Loja Cantinho dos Achados)

Imagina inovar no guarda-roupa gastando pouco? No site Antes de Mim, você pode anunciar e comprar produtos novos e seminovos online, como esse macacão, da Loja Cantinho dos Achados.

-Publicidade-

Theo usou a peça no aniversário do pai, logo que aprendeu a sentar. Eles todos foram em um restaurante e a comemoração marcou a família. “Como pais de primeira viagem, levar seu bebê para este tipo de lugar é sempre uma expectativa de novas descobertas”, conta. 

Por isso, assistir o filho interagir, rir e fazer parte deste momento é recordado com muito amor pela mãe. Samira Ribeiro comenta que foi um dia de alegria: “Ele participou de tudo com muita curiosidade”. 

-Publicidade-

Como o bebê cresceu e a roupa ficou para trás, ela decidiu desapegar. O que mais a atraiu no Antes de Mim em um primeiro momento não foram as peças, mas um espaço para as mães desabafarem anonimamente, chamado de Confissões. 

“A gente se reconhece e cria empatia”, opina. A identificação e troca com outras mulheres fez muito bem para Samira, que decidiu criar a própria loja e vender os itens que não serviam mais em Theo. 

“Com essa filosofia de sustentabilidade, meu pensamento foi investir um pouco mais para reverter em novos produtos para meu filho e dar a chance para que outras mães possam ter essas peças”, explica. 

Para ela, empreender é muito animador, pois traz a possibilidade de fazer algo diferente por conta própria. Se você também quer ter essa experiência, acesse já o site e aproveite!  

 

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia também:

Mãe desapega das roupas da filha acumulando no armário e faz renda extra

Empreendedora cria peças de crochê para bebês e faz sucesso online

Garanta estilo dos pés à cabeça: meias divertidas para seu filho

-Publicidade-