Empregada doméstica conta quantia que conseguiu juntar para realizar o sonho da filha de conhecer a Disney

Sidineia trabalha desde os 12 anos em casas de família e conseguiu acumular 25 mil reais para celebrar o 15 anos de Ingrid, em um dos parques mais famosos do mundo

Resumo da Notícia

  • Sidineia trabalhou muito para juntar o dinheiro e realizar o sonho da filha
  • Ela acumulou 25 mil reais para poder bancar os gastos fora do país
  • A filha completou 15 anos e passou o aniversário ao lado da mãe
  • Ela trabalhou como doméstica desde os 12 anos de idade

 

-Publicidade-
Empregada doméstica junta dinheiro e leva filha para conhecer a Disney, nos Estados Unidos (Foto: Getty Images)

Uma empregada doméstica trabalhou duro e conseguiu juntar 25 mil reais e realizou o sonho da  filha de 15 anos, para comemorar o aniversário na Disney.

Sidineia de Souza Gasque e a filha Ingrid, viajaram no dia 17 de julho de 2017, para os parques de Orlando. Elas moram em Pirajuí, a 384 quilômetros de São Paulo. Ela contou que para poder pagar a viagem, teve que fazer milagre.

-Publicidade-

Ela trabalha como doméstica desde os 12 anos e antes da viagem, teve uma rotina bem pesada de trabalho. Antes de ir para Orlando, ela trabalhou em duas casas e ainda fazia faxinas aos fins de semana. Em uma delas, era cuidadora de uma idosa. “Vinha em casa, tomava banho e comia. Depois saia de novo”, disse ela em entrevista para a Folha de São Paulo.

Sidineia juntou 25 mil e conseguiu realizar o sonho da filha (Foto: reprodução/ Folha de São Paulo)

A mãe queria que a filha viajasse sozinha no começo para poder economizar, mas a menina insistiu que ela fosse aproveitar junto com ela, pois Sidineia foi quem trabalhou duro para conquistar aquilo e também sonhava com a viagem. As duas aproveitaram muito o passeio e amaram conhecer os Estados Unidos.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-