Empresa busca testador de doce, adulto ou criança, para ganhar 400 mil reais por ano

Crianças e adolescentes podem fazer parte da vaga

Resumo da Notícia

  • A empresa Candy Funhouse está oferecendo uma vaga de testador de doces
  • O funcionário receberia cerca de 410 mil reais anualmente
  • O candidato precisa viver na América do Norte e ir parte da semana nos escritórios de Toronto ou Newark

A empresa Candy Funhouse está oferecendo uma vaga de testador de doces para qualquer pessoa a partir de cinco anos de idade. O funcionário receberia cerca de 410 mil reais anualmente.

-Publicidade-

Casa de Diversão dos Doces é uma loja online de doces que possui um faturamento próximo a 75 milhões de reais por ano. A empresa abriu uma vaga de testador de doces para trabalho remoto ou híbrido. O candidato precisa viver na América do Norte e ir parte da semana nos escritórios de Toronto ou Newark, em Nova Jersey, nos Estados Unidos.

Crianças e adolescentes podem fazer parte da vaga, trabalhando apenas em casa, e claro, que as responsabilidades legais sejam assumidas pelos responsáveis dos menores de 18 anos. Já foram registradas mais de 100 mil inscrições  e todos os interessados podem se registrar até o dia 31 de agosto.

 

A descrição da vaga pede que o “chefe do departamento de doces” ame ‘todas as coisas açucaradas e chocolate” e seja “apaixonada por confeitaria e explorar produtos não lançados ou já existentes”. A empresa deixou claro que a vaga não é como o filme “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, o testador irá participar de reuniões com os desenvolvedores de doces e participar da testagem do produtos.

Jamal Hejazi, o CEO da empresa, explicou que o contratado terá 3.500 produtos por ano, de 25 a 35 por mês. “O candidato será submetido a um treinamento intenso de paladar e a exames. Além disso, ele deve ser capaz de colocar diversão como prioridade em nossa rotina”, completou Jamal.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa! 

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Assista ao POD&tudo com as gêmeas Bia e Branca Feres: