Empresa chinesa doa milhares de máscaras com poesias para a Itália

A Xiaomi enviou o produto para o Departamento de Proteção Civil italiano. A ação teve como propósito ajudar o país que hoje é o epicentro do coronavírus no mundo

Resumo da Notícia

  • Empresa chinesa enviou diversas caixas com máscaras para a Itália
  • Junto com as máscaras, eles enviaram frases de uma antiga poesia do filósofo romano Seneca
  • A ação simboliza a união para o combate ao coronavírus
  • “Somos ondas do mesmo mar, folhas da mesma árvore, flores do mesmo jardim”
Empresa chinesa doa máscaras para Itália (Foto: reprodução Xiaomi)

Nos últimos dias, o número de mortes de pessoas infectadas com o novo coronavírus na Itália superou os números chineses chegando a mais de 6 mil pessoas. O país europeu é, atualmente, o epicentro da pandemia. Para mostrar simpatia ao povo italiano e oferecer ajuda para passar por tudo isso, uma marca chinesa enviou caixas de máscaras com poesia à Itália.

-Publicidade-

A empresa Xiaomi enviou caixas com dezenas de milhares de máscaras para o Departamento de Proteção Civil italiano. Nas caixas, eles fixaram bilhetes com frases de uma antiga poesia do filósofo romano Seneca.  “Siamo onde dello stesso mare, foglie dello stesso albero, fiori dello stesso giardino.” (“Somos ondas do mesmo mar, folhas da mesma árvore, flores do mesmo jardim”, em tradução livre). A doação foi feita neste mês e a empresa publicou imagens das caixas sendo preparadas nas suas redes sociais.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-

-Publicidade-