“Encantada 2”: Disney começa a produzir o filme e anuncia novos nomes no elenco

O filme é a sequência do longa-metragem, protagonizado por Amy Adams, lançado em 2007

Resumo da Notícia

  • Nesta segunda-feira, 17 de maio, a Disney anunciou a produção do filme Encantada 2;
  • O filme é a sequência do longa-metragem, protagonizado por Amy Adams, lançado em 2007;
  • A continuação da história deve ser lançada em 2022.

Nesta segunda-feira, 17 de maio, a Disney anunciou a produção do filme Encantada 2.  O filme é a sequência do longa-metragem, protagonizado por Amy Adams, lançado em 2007. A continuação da história deve ser lançada em 2022.

-Publicidade-

Alguns atores do elenco original são presença confirmada. Além de Amy,  Patrick Dempsey (Robert Philip), Idina Menzel (Nancy Tremaine) e James Marsden (Prince Edward) também estarão no novo filme. No entantanto, a trama também contará com novas vilãs.

Encantada 2 divulga elenco (Foto: Reprodução/ Disney)

A produção que irá estrear de forma exclusiva no Disney+ adicionou Maya Rudolph (‘The Good Place’), Yvette Nicole Brown (‘Community’) e Jayma Mays (‘Glee’) ao seu elenco. Ainda não se sabe quais papéis elas devem assumir.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

Intitulado de forma oficial como ‘Desencantada’, a trama da continuação deve ser situada 10 anos após o primeiro filme e deve mostrar Giselle começando a questionar o seu “felizes para sempre”, desencadeando eventos que mudam a vida de todos, tanto no mundo real, quanto em Andalasia – reino mágico fictício da produção.

Encantada 2 divulga elenco (Foto: Reprodução/ Disney)

Encantada foi um sucesso inesperado, tanto de público quanto de crítica, e colocou o nome de Adams ao estrelato (era o segundo filme dela na carreira). O filme arrecadou 340 milhões de dólares pelo mundo para um orçamento de 85 milhões.

Desde então, a história, que tem início em um desenho animado, em 2D, em um reino de fantasia e vai parar no mundo real (em live-action), marcou o início de animações musicais com princesas mais modernas, como Enrolados, Frozen e Moana.