Enrico puxa bíquini de Karina Bacchi e quase deixa a mãe sem roupa: “Procurando tetê”

A família está curtindo férias em viagem ao Ceará

(Foto: Reprodução / Instagram / @karinabacchi)

Eita! A família Bacchi está curtindo férias no Ceará e durante um dos passeios Enrico surpreendeu a todos ao buscar ‘tetê’ na mãe, Karina Bacchi.

-Publicidade-

Na imagem publicada pela apresentadora, o menino aparece no colo, puxando a parte de cima do biquíni dela, que tenta esconder o seio com a mão e parece surpresa com a ação do filho. “Tem alguém procurando tetê na mamãe”, ela escreveu na legenda.

(Foto: Reprodução / Instagram / @karinabacchi)

“O seu às vezes faz isso também?”, ela pergunta às seguidoras. “Enrico já não mama há mais de um ano e meio”, conta.

-Publicidade-

Nos comentários, algumas seguidoras de Karina se identificaram com o momento e disseram acreditar que essa atitude das crianças pode fazer parte do vínculo que criam durante a amamentação.

(Foto: Reprodução / Instagram / @karinabacchi)

Viagem em família

Em outras publicações da viagem, ela mostrou momentos em família, com Enrico e o marido, Amaury. “Por aqui vejo uma família que se completa, uma mãe e esposa dedicada e amorosa, um pai feliz que faz de tudo pra ver a gente feliz também e um filho cheio de luz, carinhoso, amigo, curioso e muito abençoado”, ela disse em um registro deles.

(Foto: Reprodução / Instagram / @karinabacchi)

Na outra sequência de fotos em que aparecem tanto na praia, quanto piscina, ela volta a questionar suas seguidoras. Desta vez, sobre o que os filhos delas preferem entre as opções das fotos. “O que seu filho mais gosta? Mar ou piscina?”

Para Enrico, ela explica, tanto faz! “Enrico está decidindo. Estando com mamãe e papai ele topa tudo, né filhão?”, ela brinca.

Leia também

Karina Bacchi compartilha foto com o filho e semelhança entre os dois impressiona a internet

Karina Bacchi mostra fotos inéditas de quando Enrico era bebê e tema de Natal vai te inspirar

Karina Bacchi e Amaury Nunes dão entrada em registro de paternidade de Enrico e ela emociona com carta

    -Publicidade-