Enteado de Cleo é atração principal nas fotos do casamento e diverte: “Criança curtindo diz tudo”

A atriz se casou com o empresário Leandro D’lucca na última sexta-feira, 9 de julho, em Minas Gerais

Resumo da Notícia

  • Cleo Pires se casou na última sexta-feira, 9 de julho
  • O felizardo foi o empresário Leandro D'lucca
  • O casal optou por fazer se casar apenas no cartório, em Minas Gerais
  • Com fotos publicadas nas redes, Cleo divertiu os fãs com a presença do enteado Gael, de 8 anos

Cleo Pires atualizou os seguidores com mais registros do casamento realizado na última sexta-feira, 9 de julho. A atriz se casou com o empresário Leandro D’lucca em uma cerimônia intimista restrita a um cartório em Minas Gerais – apenas para as testemunhas do evento. Gloria Pires e Fábio Jr, pais da noiva, marcaram presença apenas online. Contudo, quem mais chamou a atenção na seleta lista de pessoas que pode presenciar a união foi Gael – de apenas 8 anos.

-Publicidade-

O menino é fruto do antigo relacionamento de Leandro com Dani Paiva – e roubou a cena no casamento. Isso porque, dentre as muitas fotos já compartilhadas por Cleo, Gael divertiu os seguidores ao aparecer imensamente feliz com o amor oficializado entre a atriz e o pai. A jornalista Astrid Fontanelle até brincou, “Criança feliz já diz tudo!”.

Gael estava claramente muito feliz com o casamento do pai! (Foto: Reprodução/ Instagram)

Além dela, outros fãs e amigos da família não deixaram de desejar muita felicidade para o casal. Rômulo Arantes Neto, ex de Cleo, deixou as mágoas de lado e aproveitou o casório para comentar, “Parabéns! Muito amor e felicidae para vocês”.

Cleo e Leandro se casaram no último final de semana – e a atriz recebeu também a bênção dos pais para a união. Na conta oficial do Instagram, Gloria Pires aproveitou para celebrar o casamento da filha com uma foto da dupla, na qual declarou, “Que vocês conquistem um “amor tranquilo, com sabor de fruta mordida…”. O pai de Cleo, Fábio Jr, também desejou felicidades para o casal.