Família

Entenda por que seita fez Tom Cruise não se considerar pai da filha mais nova

O ator tem mais dois filhos, que fazem parte da mesma religião

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Tom Cruise (Foto: Reprodução)

Tom Cruise, pai de Suri, Isabella e Conor, está sempre envolvido em polêmicas com os filhos por conta de alguns dogmas envolvidos na cientologia. Dessa vez o assunto em questão é a consideração paterna que ele tem por Suri. O ator não considera que a menina é filha dele.

Um amigo de Tom e ex-mebro da Cientologia, Sam Domingo, conversou com o Radar Online e contou um pouco sobre como o ator se posiciona em relação a filha mais nova e como a paternidade é vista religião. “Eu tenho certeza que se ele pudesse resgatar Suri das garras de sua mãe, ele pode”, começa Sam.

Mas depois a conversa fica ainda mais tensa, Tom foi treinado para acreditar que a menina não é de fato, filha dele. “Mas você sabe o que? Ele pode pegá-la na próxima vida, então isso realmente não importa. Ela não é realmente filha dele. A igreja tem essa idéia de que as crianças, por exemplo, são apenas thetans ou espíritos no corpo pequeno”, explica.

E encerra a entrevista dando mais uma ideia de como a ceita se posiciona em relação à infância. “Se uma criança morre, isso não importa realmente para eles. Você pode engravidar e você pode ter outro, e esse espírito que você perdeu pode voltar em um novo corpo”.

O reencontro

Kate Holmes e o filha Suri (Foto: Getty Images)

Eles se reencontraram pela primeira vez depois de seis anos , de acordo com informações, o ator tinha se afastado da filha por ela não seguir a mesma seita que ele. Cruise é e um dos seguidores mais conhecidos da religião e não reagiu bem à decisão de Holmes e da própria filha de não frequentar a mesma igreja que ele.

Mas em abril, a menina foi vista deixando o apartamento onde mora com a mãe e de acordo com o site norte-americano New Idea, o destino dela era encontrar o pai em Londres. “Ela decidiu que quer passar mais tempo com ele”, teria dito uma fonte próxima à Katie Holmes. “Agora com 12 anos, ela decidiu que quer um relacionamento mais próximo com ele e convenceu a mãe a deixá-la vê-lo”.

A publicação diz ainda que a menina estava deicida a passar um tempo com o ator. “Ela fez as malas dela, disse à mãe que não aceitaria não como resposta e exigiu encontrar com o pai”. contou a fonte. O contato teria dito ainda que o ator abriu mão de ver a filha durante 10 dias por mês ao qual tinha direito, porque a menina não estava na Cientologia.

Só que parece que a menina quer mesmo retomar o contato com o pai. “Suri cresceu confusa em relação à falta de diálogo entre os pais, sempre perguntando o motivo do afastamento dos dois. Ela quer conversar com o pai dela”, finalizou a fonte.

Suri e o pai, Tom Cruise (Foto: Reprodução/Instagram/@suricruise.official)

Leia também:

Papa Francisco faz discurso emocionante sobre amamentar os filhos dentro da Igreja

Padre é afastado da igreja após quase afogar criança de 2 anos em batismo e vídeo choca

Papa Francisco faz comentário polêmico sobre padres pedófilos e estamos aplaudindo de pé