Criança

Entenda porque a foto de um desconhecido brincando com uma criança no aeroporto viralizou

O registro do momento foi feito pelo pai da criança

Emily Santos

Emily Santos ,filha de Maria Teresa e Francisco

(Foto: Reprodução/Instagram/@kevin_armentrout)

Uma pai fez um relato emocionante contando um momento simples e inocente entre sua filha e um desconhecido no aeroporto.

Kevin Armentrout é um americano pai de Carter Jean de 1 ano e 4 meses e contou que a filha estava inquieta no aeroporto quando se encontrou com um homem que, mais tarde, ele descobriu se chamar Joseph.

“Noite passada, enquanto esperávamos para embarcar em um avião, minha filha estava inquieta, dizendo ‘oi’ para todo mundo. Até que ela se encontrou com este homem”, começou Kevin em sua publicação.

(Foto: Reprodução/Instagram/@kevin_armentrout)

“Ele perguntou se ela queria se sentar ao seu lado. Minha filha sentou. Ele então tirou o seu tablet e a ensinou como brincar de desenhar com ele. Depois, eles assistiram desenhos juntos, ele ofereceu um lanchinho a ela”, contou ele, e continuou: “Não foi uma conversa rápida, ele ficou 45 minutos com minha pequena. Assistir os dois naquele momento me emocionou. Idades diferentes, raças diferentes, gêneros diferentes e mesmo assim: amigos!”

Surpreso com a atitude do até então desconhecido, Kevin completou: “Em um país que anda tão dividido, eu quero mais momentos como este. Isto não é liberal ou conservador, não é capitalista ou socialista, é só humano! Joseph de Oklahoma, muito obrigada por mostrar a minha filha o que é amor e compaixão. Continue emanando sua luz pelo mundo!”.

A publicação original de Kevin em seu Instagram obteve mais de mil curtidas, enquanto a verão do Facebook reuniu mais de 500 mil reações.

Leia também:

Que susto! Em vídeo criança é salva por dois desconhecidos depois de se pendurar na janela

Desconhecido cuida de criança em avião e gesto comove tanto que viraliza

Que absurdo! Pai sai para fumar e deixa bebê sozinho em trem