Entregador acorda bebê adormecido ao tocar a campainha e tem a melhor reação

Imagens da câmera de segurança captaram o momento exato em que ele vê o bilhete dos pais na porta, pedindo para que não aperte o botão

Resumo da Notícia

  • Entregador acorda bebê ao apertar a campainha
  • Ele não viu o bilhete deixado pelos pais na porta
  • Depois de descobrir o erro que cometeu, teve a melhor reação
  • Veja o que ele fez

O pedido de desculpas emocional de um entregador de pizza a uma família depois de quase acordar um bebê adormecido viralizou recentemente nas redes sociais. Imagens tiradas da câmera de segurança da campainha de Joey Cadwallader mostram o motorista cobrindo a boca de horror e se desculpando imediatamente após tocar a campainha da casa.  Ele pode ser ouvido dizendo “Sinto muito” antes de segurar a cabeça e se afastar da câmera.

-Publicidade-
Ele ficou arrependido ao perceber o erro que cometeu (Foto: reprodução TikTok / Mirror)

No TikTok, Joey explicou que o casal havia colocado um bilhete na porta pedindo aos motoristas que não tocassem a campainha, pois o filho bebê estava dormindo. As pessoas amaram a reação do entregador e muitos internautas apostaram entre si que ele também deveria ser pai.

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

-Publicidade-

No TikTok, o vídeo do momento emocionante foi visto mais de três milhões de vezes desde que foi.  Na legenda, Joey disse que o casal saiu e tranquilizou o motorista, acrescentando: “Coitado do cara”. Os internautas amaram o flagra e rapidamente encheram a publicação de comentários.

“Pela reação dele, dá pra ver que ele é uma boa pessoa. Assim como vocês, por não terem sido rudes com ele”, disse uma internauta. “A emoção que ele colocou nesse pedido de desculpa mostrou que ele realmente estava arrependido. Isso já é o suficiente. Ele é um homem verdadeiramente bom”, comentou outro. “O fato de você ver o arrependimento instantâneo mostra o quão bom ele é. Erros simples e que todo mundo foi bom e gentil com isso”, escreveu um terceiro. “Ele deve ser um pai para sentir isso tão profundamente”, brincou mais um.

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-