Enzo Celulari relembra último encontro com Tarcísio Meira: “Vovô Tarcísio”

O artista faleceu por conta de complicações da covid-19 nesta quinta-feira, 12 de agosto e o empresário considerava ele como um avô

Resumo da Notícia

  • Faleceu hoje o ator Tarcísio Meira, aos 85 anos de idade
  • O ator estava internado com complicações da covid-19 desde a última sexta-feira, 6 de agosto
  • A esposa de Tarcísio, Gloria Menezes, também foi internada em São Paulo

Enzo Celulari relembrou nas redes sociais o último encontro que teve com Tarcísio Meira, que morreu nesta quinta-feira, 12 de agosto, por complicações da covid-19. O filho de Claudia Raia e Edson Celulari escreveu: “Assim foi nosso último encontro. Fizemos uma visita aos nossos avôs de coração”, escreveu Enzo. No clique, ele aparece ao lado de Glória Menezes, Sophia Raia, Claudia Raia e Tarcísio Meira. “Tivemos trocas tão lindas, tão sinceras, tão verdadeiras. Ainda sem acreditar que você se foi, vovô Tarcísio. Quantos momentos especiais. Quanto amor”.

-Publicidade-
Enzo Celulari fez um texto para se despedir de Tarcísio Meira (Foto: Reprodução / Instagram)

Enzo ainda falou sobre o privilégio de conviver com com o ator e pediu para Deus confortar o coração de todos os conhecidos de Tarcísio, principalmente Glória Menezes, que está se recuperando da doença. “Sua maior companheira da vida”, escreveu. O empresário também compartilhou uma entrevista do casal: “Celebrem um dos maiores talentos e profissionais da arte desse país e celebrem o amor que está aí nesse vídeo, o amor dos meus avós, que é a coisa mais inspiradora que existe.”.

Claudia Raia também postou uma foto com Tarcísio nas redes sociais. “Você nos deixou um legado enorme como artista, que honra ter te encontrado nessa encarnação, um verdadeiro presente da vida. Que Deus ilumine sua partida, que seja linda sua chegada no céu, que seja digna de um rei. Tenho certeza que a nossa falange artística te aguarda lá em cima e irá te receber com muito amor. Você nos deu muito e deixará uma saudade sem fim”, acrescentou

O falecimento

Tarcísio Meira morreu por complicações da covid-19 nesta quinta-feira, 12 de agosto. O ator e a esposa, Gloria Menezes, estavam internados em São Paulo desde a última sexta-feira, 6 de agosto. Ele estava passando por diálises diárias no hospital, mas não resistiu.

A informação foi confirmada pela assessoria do ator à revista Quem. Tarcísio Meira já não trabalhava na televisão desde 2018, com a novela ‘Orgulho e Paixão’.  Já Gloria esteve na trama “Totalmente Demais”, de 2015. Em setembro de 2020, os atores foram dispensados da Globo após 53 anos de casa.

A Internação

Na última sexta-feira, 6 de agosto, Tarcísio Meira, de 85 anos de idade, foi internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, o ator foi intubado com Covid-19.

Glória Menezes também está com Covid-19 e foi hospitalizada, mas o estado de saúde da atriz é menos grave e por este motivo está sendo atendida em um quarto particular. Na véspera da internação, o ator chegou a usar as redes sociais para publicar uma foto em família.

Os atores são casados desde 1962 e são pais de Tarcísio Filho, de 56 anos. Glória também tem outros dois filhos do primeiro casamento com Arnaldo Brito. Fãs do casal pediram orações nas redes sociais. “Vai ficar tudo bem”, disse um. “Ele vai sair dessa”, pediu outro. “Que ele fique bem logo”, pediu mais um.