Equipe de Arthur Aguiar se pronuncia após ataques sobre aparência da filha do artista na internet

A assessoria do participante do BBB22, se posicionou contra o ocorrido e o assunto se tornou um dos mais comentados no Twitter

Resumo da Notícia

  • Filha de Arthur Aguiar foi alvo de críticas na internet
  • A equipe do ator se pronunciou sobre o ocorrido
  • O participante ganhou a Prova do Anjo nesta sábado, 19 de fevereiro

Neste último sábado, 19 de fevereiro, a equipe de Arthur Aguiar se pronunciou nas redes sociais do artista, após ataques sobre a aparência da filha, Sophia, de 3 anos.

-Publicidade-

“Sophia merece respeito”, escreveu a assessoria responsável por administrar os perfis do ator na internet. Os comentários tomaram força após o participante do BBB22 ganhar a Prova do Anjo no reality.

(Fonte: Reprodução/ Instagram/ @arthuraguiar)

Diversas pessoas defenderam a menina após o posicionamento. “Não coloquem a Sophia no meio de briga de torcida, ela é uma criança de três anos, ela não tem nada haver com briga de torcida. não ataquem ela, por favor, ela é um ser puro que só merece amor e carinho”, escreveu um. “Não acredito que estão falando mal dela!”, comentou outra.

O ocorrido entrou nos assuntos mais comentados do Twitter, na noite deste sábado, 19. Além disso, as equipes das redes sociais dos outros participantes do programa também entraram em defesa da criança.

Arthur Aguiar venceu a Prova do Anjo no BBB e comentou sobre a vontade de ver a filha, Sophia
Arthur Aguiar venceu a Prova do Anjo no BBB e comentou sobre a vontade de ver a filha, Sophia (Foto: reprodução/Instagram/@arthuraguiar)

Mais cedo, ator ganhou Prova do Anjo no BBB 22. Em uma disputa acirrada, o ator foi o primeiro a completar uma prova de tabuleiro e comemorou muito a vitória depois do resultado.

Ao retornar para a casa, primeiro em conversa com Jessi, Arthur comentou que estava ansioso para o vídeo do Anjo, que é famoso por aparecer familiares e amigos do participante. Logo depois, em bate-papo com Thiago Abravanel, Viny e Eliezer, ele voltou a comentar: “Não quero nem almoçar, quero ver minha filha. Em replay ainda”. Leia a matéria completa aqui.