Equipe de vacinação dá exemplo de força ao aparecer dançando após expediente

Após imunizarem 750 pessoas, oito integrantes da equipe se uniram para dançar “carpinteiro” – música viral nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • A pandemia da covid-19 tem causado superlotação nos hospitais e transformado a rotina dos profissionais de saúde ainda mais complexas;
  • Entretanto, apesar das dificuldades, muitos deles ainda fazem questão de agir com empatia e muito bom-humor;
  • Após imunizarem 750 pessoas, oito integrantes da equipe se uniram para dançar “carpinteiro”.

A pandemia da covid-19 tem causado superlotação nos hospitais e transformado a rotina dos profissionais de saúde ainda mais complexas. Entretanto, apesar das dificuldades, muitos deles ainda fazem questão de agir com empatia e muito bom-humor.

-Publicidade-

Na cidade de Goiânia, em Goiás, profissionais da equipe de vacinação terminaram o expediente animados. Após imunizarem 750 pessoas, oito integrantes da equipe se uniram para dançar “carpinteiro” – coreografia que tem viralizado nas redes sociais.

Profissionais de saúde viralizam dançamdo (Foto: Reprodução/ Facebook)

A música Carpinteiro, de autoria do cantor Ronnie Von, voltou a fazer sucesso nas redes sociais após ser regravada pela dupla Nattan e Elias Mokbell. “A dança rendeu elogios até da chefia da vacinação. Recebemos uma mensagem da coordenadora dizendo que, mesmo tão cansados, nós refletimos o amor ao SUS. Foi muito divertido”, disse a profissional que teve a iniciativa ao G1.

“A coreografia está viralizada na internet, é bem fácil, todo mundo gostou”, completou a mulher. Não demorou e o vídeo da equipe de saúde dançando também se tornou um sucesso justamente pelo exemplo de força. A equipe já chegou a vacinar mais de 2 mil pessoas em um dia.

Essa não é a primeira vez em que as equipes de saúde têm se reinventado para mostrar solidariedade e empatia. Recentemente uma médica criou o “prontuário afetivo”. E nas últimas semanas, pacientes do Hospital do Rim, internados com covid-19 em Goiânia (GO), receberam  uma serenata de violinos.

(Foto: Thinkstock)