Equipe de Wesley Safadão emite novo pronunciamento sobre estado de saúde do cantor

Wesley Safadão apresentou um quadro de espondilodicopatia degenerativa da coluna lombosacra associada a hérnia discal lombar

Resumo da Notícia

  • Durante esta sexta-feira, 1º de julho, a equipe de Wesley Safadão emitiu uma nova nota à imprensa por meio de uma publicação no Instagram
  • Ele apresentou um quadro de espondilodicopatia degenerativa da coluna lombosacra associada a hérnia discal lombar
  • Os shows programados até o dia 6 de julho foram cancelados

Durante a última quinta-feira, 29 de junho, a equipe de Wesley Safadão emitiu nova nota à imprensa por meio de uma publicação no Instagram. No registro aos fãs e seguidores do cantor, a assessoria alegou que todos os shows de Safadão programados até o dia 6 de julho, foram cancelados. Em complemento informacional ao público, a assessoria disse que o artista “apresentou um quadro de espondilodicopatia degenerativa da coluna lombosacra associada a hérnia discal lombar, com importante compressão das estruturas neurológicas dentro do canal vertebral”.

-Publicidade-
Pronunciamento Wesley Safadão
Pronunciamento da assessoria de Wesley Safadão (Foto: Reprodução / Instagram)

“Após sentir novas dores na coluna e dormência nas pernas na manhã desta quarta-feira (29), Wesley Safadão precisará ser afastado temporariamente dos palcos, por orientação médica. [Wesley Safadão] Ficará internado para tratamento intenso e permanecerá em repouso até uma nova avaliação médica”, disse a assessoria de imprensa do artista.

Entenda o caso

Em 25 de junho, Wesley Safadão publicou um comunicado oficial por meio do Instagram que alguns shows do cantor foram cancelados por motivo de saúde e deu mais detalhes sobre o assunto.

“A WS Shows, empresa que gerencia a carreira de Wesley Safadão, informa que por motivos de saúde do cantor, os shows que aconteceriam hoje (25/06) em Santo Antônio de Jesus/BA, Cruz das Almadas/BA e Conceição do Jacuípe/BA e amanhã (26/06) em Ibicuí/BA Santa Luzia/PB e Monteiro/PB, respectivamente, não poderão ser realizados”, começou a nota.

Shows de Wesley Safadão são cancelados após lesão na coluna do cantor
Shows de Wesley Safadão são cancelados após lesão na coluna do cantor (Foto: reprodução/Instagram/@wesleysafadao)

Na sequência, justificou: “Wesley Safadão encontra-se em recuperação de uma lesão na coluna e por recomendações médicas ficará em repouso. O artista retomará a agenda normalmente após alta médica. Agradecemos o carinho e compreensão de todos”. Leia aqui a matéria na íntegra.