Equipe médica prepara surpresa para comemorar aniversário de casamento de paciente com covid-19

Eles autorizaram a esposa visitar o marido na data e ainda ensaiaram uma serenata especial com canções que os dois amam

Resumo da Notícia

  • Equipe médica prepara surpresa para comemorar aniversário de casamento de paciente com covid-19
  • Eles autorizaram a esposa visitar o marido na data
  • De quebra, ainda ensaiaram uma serenata com as músicas que os dois gostam

Bárbara Bernardes e Marlon Arlen tiveram um aniversário de casamento que vai ficar na memória dos dois para sempre! Os dois foram contaminados com a covid-19 em março deste ano. Bárbara teve sintomas como dor de garganta, perda de olfato e paladar e cansaço. Já Marlon acabou pegando a doença de forma mais grave e precisou ser internado no Hospital Metropolitano Dr. Célio de Castro, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

-Publicidade-

Marlon atualmente está se recuperando no Centro de Terapia Intensiva (CTI) e, por isso, não pode receber visitas. Mas, como a fase de transmissão do paciente já passou, os médicos decidiram abrir uma exceção para que Bárbara pudesse visitá-lo no dia do aniversário de casamento dos dois.

Equipe médica prepara visita e serenata para celebrar aniversário de casamento de paciente com covid-19 (Foto: reprodução Instagram)

“Fiz um pedido ao Dr. Juarez, para poder visitá-lo no dia 22 de abril, pois seria nosso aniversário de 16 anos. Prontamente, o Dr. Juarez permitiu, principalmente por perceber que Marlon estava sempre muito ansioso e angustiado”, contou a esposa, em entrevista ao portal Sus que dá certo.

O que Bárbara não sabia era que, além de permitir a visita, a equipe médica ainda havia preparado uma surpresa para o casal comemorar a data. Os médicos e enfermeiros ensaiaram uma linda serenata com as músicas favoritas do casal. Quem puxou a cantoria foi o médico intensivista, Bruno Resende, acompanhado pela fonoaudióloga Luiza Castro e a enfermeira Mariane Gandra.

“Serei eternamente grata! Eu ganhei o maior presente que eu poderia receber daquela equipe, que foi a vida do meu marido, salva por eles e por Deus. Mas jamais imaginaria que ainda ganharia uma serenata, com a voz do Dr. Bruno e da equipe toda”, comemorou Bárbara.

Equipe médica prepara surpresa para comemorar aniversário de casamento de paciente com covid-19 (Foto: reprodução Instagram)

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!