Erasmo Carlos comemora alta após internação por Covid-19: “Não foi mole não”

O artista teve que ser internado no hospital para tratar do vírus, ficando 8 dias lá

Resumo da Notícia

  • Erasmo Carlos recebeu alta do hospital
  • Ele estava tratando a Covid-19
Comemorou com um vídeo no Twitter

Erasmo Carlos, de 80 anos, recebeu alta hospitalar e já está em casa. O artista tinha sido internado para tratar a Covid-19, por conta da idade. Nesta última terça-feira, 7 de setembro, ele comemorou estar em casa depois de 8 dias de internação, publicando um vídeo no Twitter.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução / Twitter)

“Eu venci a Covid! Não foi mole, não! Foi difícil. Não consegui sozinho. Consegui com a ajuda dos meus médicos, familiares, amigos, colegas, orações que recebi. Fico feliz, muito obrigado. Acho importante eu ter me vacinado duas vezes! Quando tiver a terceira vacinação, eu irei! Viva o bom senso!”, disse.

Os internautas comemoraram junto com Erasmo. “Graças ao bom Deus, muita saúde!!”, desejou uma. “O senhor é bom, que bom que está bem”, escreveu outra. “Ebaa, bora viver!!”, disse uma terceira.

Relembre o caso

Erasmo Carlos foi internado com complicações da Covid-19 aos 80 anos de idade, no Rio de Janeiro. Ele testou positivo para a doença no dia 26 de agosto, e ontem foi levado ao hospital. A informação foi confirmada pela assessoria do cantor, ao gshow.

“Gostaríamos de informar que o Erasmo precisou ser hospitalizado para continuar tratando a infecção por Covid-19. Ele está em observação e tendo todos os cuidados que precisa para vencer a doença. Agradecemos muito a torcida, orações e carinho de todos os amigos. Continuem vibrando positivo!”, informou a nota, na conta do Instagram do cantor.

Erasmo Carlos é internado com covid-19 (Foto: reprodução/Instagram @erasmocarlosbr)

Vários famosos e amigos pessoais de Erasmo reagiram a notícia, e não deixaram de desejar a melhora dele o mais rápido possível. O também cantor Fábio Jr comentou, “Já deu tudo certo! Boas vibrações para você! Continuamos aqui”. Além dele, a jornalista Glória Maria também escreveu, “Na torcida com toda fé e carinho”.

Erasmo confirmou o diagnóstico de covid-19 também nas redes sociais. No post, informou, “Oi, gente! Mesmo mantendo todos os cuidados, inclusive vacinado duas vezes, testei positivo para a Covid-19. Peço para que todos torçam para passar rápido. Vacina urgente para todos! Se cuidem, se vacinem e torçam por mim”. Ele confirmou que havia tomado as duas doses da vacina. Confira o vídeo completo aqui!