Erick Jacquin comemora batizado dos gêmeos com bolo gigante

O chef de cozinha é pai de Elise e Antoine

Erick Jacquin é pai dos gêmeos Elise e Antoine (Foto: Reprodução/Instagram)

Erick Jacquin e a esposa Rosângela Jacquin comemoraram o batizado dos gêmeos Antoine e Elise, de 9 meses, com uma linda festa. Após a cerimônia, todos os convidados foram recebidos em uma pequena festa para celebrar o momento especial da família.

-Publicidade-

No Instagram, o chef de cozinha mostrou o bolo gigante, de 8 andares, que foi oferecido para os convidados. Jacquin contou que o doce é uma tradição quando uma criança é batizada na França. “Obrigado de todo meu coração por esse bolo extraordinário que pouca gente sabe fazer no Brasil. Ficou maravilhoso. É um ‘croque en bouche'”, explicou na legenda da publicação.

O bolo tinha 8 andares! (Foto: Reprodução / Instagram @erickjacquin)

Ataques na internet

-Publicidade-

Os gêmeos de Erick Jacquin e Rosângela nasceram no dia 23 de dezembro de 2018. Recentemente, Rosângela Jacquin desabafou sobre os ataques que os filhos sofreram na internet. Em entrevista para a UOL, Rosângela contou que ficou muito chateada com os acontecimentos. “Falavam: sua menina é muito feia, tira foto do outro. Como uma pessoa tem a capacidade de fazer um comentário desses para uma criança”, desabafou a empresária. “É incompreensível. Ao mesmo tempo tento protegê-los da melhor forma possível”.

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia também:

Esposa de Erick Jacquin conta sobre ataque aos filhos na internet

Erick Jacquin faz banquete para os filhos e mostra em vídeo que caprichou

Erick Jacquin compartilha vídeo com os filhos e mostra que puxaram carisma do pai

-Publicidade-