Erick Jacquin fala dos filhos na final do MasterChef Brasil e se emociona: “Melhor troféu”

O chef lembrou aos telespectadores de quando veio para o Brasil, há 25 anos. O jurado é pai dos gêmeos Élise e Antoine, de 1 ano, fruto do relacionamento com Rosângela Jacquin

Resumo da Notícia

  • O chef Erick Jacquin se emocionou ao lembrar de quando veio da França para o Brasil, há 25 anos
  • Durante a final da 13 edição do MasterChef Brasil, o jurado abriu o coração para os telespectadores ao falar da família e da carreira que construiu no país
  • Ele é pai dos gêmeos Élise e Antoine, de 1 ano, fruto do relacionamento com Rosângela Jacquin

O chef Erick Jacquin se emocionou na noite da última quarta-feira, 7 de outubro, ao lembrar de quando veio da França para o Brasil, há 25 anos. Durante a final da 13º edição do MasterChef Brasil, o jurado abriu o coração para os telespectadores ao falar da família e da carreira que construiu no país.

-Publicidade-
Os gêmeos ainda não completaram 2 anos (Foto: Reprodução/ Instagram @erickjacquin)

Ao entregar o prêmio para a vencedora, Adriana Schmidt, Jacquin falou sobre o sentimento que nutre pelos territórios brasileiros. “O convite que recebi para vir ao Brasil mudou a minha vida e foi o melhor troféu que já ganhei”, disse. “Passei momentos extraordinários nesse país. Nunca tive fase ruim, mas sim complicada. Aqui, vivi muita coisa bonita com os meus 3 filhos e hoje vou entregar esse troféu homenageando a minha história”, completou o jurado.

Os dois passaram por um susto e tanto (Foto: reprodução / Instagram)

Pai dos gêmeos Élise e Antoine, de 1 ano, fruto do relacionamento com Rosângela Jacquin, o chef chegou no país em 1995 para cozinhar no já extinto “Le Coq Hardy”. Na época, Erick recebeu o título de Maître Cuisinier de France, o maior prêmio da alta gastronomia francesa.

-Publicidade-
Os gêmeos do casal completaram um ano (Foto: reprodução / Instagram)

-Publicidade-