Erick Jacquin mostra filhos comendo feijoada pela 1º e fãs brincam: “Cadê o ‘tompero’?”

O chef compartilhou com os fãs o momento em que os Élise e Antoine, de 1 ano, provam a iguaria. Os gêmeos são filhos do francês com a esposa, Rosângela Jacquin

Resumo da Notícia

  • Erick Jacquin compartilhou nas redes sociais o momento em que seus filhos experimentavam feijoada pela primeira vez
  • Os gêmeos Élise e Antoine têm 1 ano e 8 meses
  • Os meninos são frutos do relacionamento do francês com Rosângela Jacquin

Comer comida feita em casa já é bom, agora imagina se seu pai é Erick Jacquin! O chef compartilhou nas redes sociais o momento em que seus filhos, Élise e Antonie, de 1 ano, experimentaram a feijoada do astro do Masterchef Brasil. Nas imagens, os gêmeos apareceram lambuzados na comida.

-Publicidade-
Os gêmeos aprovaram, pelo jeito! (Foto: Reprodução / YouTube)

Os meninos são frutos do relacionamento do francês com Rosângela Jacquin. Segundo os pais, era a primeira vez que os pequenos experimentam tal iguaria. Os seguidores brincaram o momento familiar. “Imagina como é um bebê do Jacquin comendo: ‘tá ruim, esponjosa, cadê o tompero? Carne mais seca que água desidratada’”, comentou um. Outra também disse: “Que fofinhos! Pelo visto não faltou tompero!”.

Chef criou papinha especialmente para os filhos

Os gêmeos ainda não completaram 2 anos (Foto: Reprodução/ Instagram @erickjacquin)

O chef Erick Jacquin provou que não manda bem apenas no preparo de pratos especiais, mas que também sabe fazer ótimas papinhas! Isso mesmo, no Instagram, o chef mostrou a comida que preparou para os filhos gêmeos Élise e Antonie, de ano e cinco meses.

-Publicidade-

Nos stories, ele mostrou os filhos no cadeirão e contou que preparou um omelete e uma mistura de quinoa com abóbora para o jantar dos bebês. “Olha o que eu fiz agora para as crianças! Omelete e quinoa com abóbora! Eles vão comer o omelete que eu acabei de fazer!”, falou enquanto mostrava o prato.

Esposa de Erick Jacquin faz confissão fortíssima da gravidez

Durante uma conversa com o canal de YouTube “mãe aos 40”, Rosângela , esposa de Erick Jacquin, fez uma confissão sobre a primeira gestação. O casal, pais dos gêmeos Élise e Antoine, de um ano e quatro meses, fez uma fertilização in vitro e tiveram uma surpresa: estavam esperando por trigêmeos!

Jacquin coloca a mão sobre barriga da esposa grávida (Foto: Reprodução/ Instagram @rosangelajacquin)

Em detalhes, ela falou sobre o processo: “A gente foi vivendo, viajando muito e quando eu vi eu estava com 40 anos! Voou! Eu não estava tomando pílula, mas não acontecia, não rolava. Eu fiz exames porque o Erick já era pai, então achei que o problema era comigo. Meu ginecologista falou que estava tudo certo e sugeriu que o Erick fizesse o espermograma. Depois de um ano ele decidiu que queria ter filhos, foi fazer o espermograma e eu decidi procurar um profissional de fertilização. E a Ana Paula Padrão que muita gente sabe que também foi tentante, me passou o contato de um médico. O médico então disse que por eu ter 40 anos e o Erick ter uma baixa produção de esperma, corríamos o risco de não engravidar”.

Os anunciaram a gestação na final do Masterchef Brasil (Foto: Reprodução/ Instagram @erickjacquin)

Ao realizar o ultrassom, o casal recebeu a notícia de que estavam esperando por trigêmeos. Após uma viagem, eles voltaram ao consultório: “O médico fez o exame e tinham as três bolsas e eu fiquei pensando: ‘como eu vou cuidar dos três bebês? ‘. E o especialista mostrou que apesar da terceira bolsa, o terceiro bebê não estava mais lá, apenas dois estavam se mexendo. Saímos do consultório com um misto de tristeza, mas confesso que também um alívio, porque três é muito difícil. Deus sabe o que faz, se não era para ser, não era… O Jacquin falou para mim: ‘eu estou triste. Eu já estava imaginando tudo para três’”, contou.

-Publicidade-