Erick Jacquin mostra foto inédita ao lado dos filhos em restaurante

O chef francês é casado com a brasileira Rosângela Menezes e juntos tiveram os gêmeos Élise e Antoine

Resumo da Notícia

  • Erick Jacquin publicou uma foto com os filhos gêmeos no Instagram
  • O chef é casado com a brasileira Rosângela Menezes
  • Na foto as crianças aparecem no colo do chef dentro do restaurante

Erick Jacquin publicou uma foto no perfil do Instagram segurando os dois filhos gêmeos Élise e Antoine no colo, dentro do restaurante e na legenda escreveu: “Passando um tempo com os bebês porque daqui a pouco os restaurantes abrem.”.

-Publicidade-

Na foto, Élise, 2, está segurando uma manta na mão com uma presilha no cabelo, e Antoine, 2, está com uma chupeta e camiseta da Mulher-Maravilha. Os internautas deixaram comentários carinhosos sobre as crianças e mencionaram o quão grande elas já estão.

Dia das Crianças

O Dia das Crianças está chegando e se você ainda não encontrou o presente perfeito para o seu filho, a Pais&Filhos fez uma seleção especial de produtos no site da Amazon para você se inspirar, tem opções para todos os gostos e bolsos também. Dá uma olhada AQUI e arrase na escolha!

Élise está ao lado esquerdo da foto e Antoine ao lado direito
Élise está ao lado esquerdo da foto e Antoine ao lado direito (Foto: Reprodução/Instagram @erickjacquin)

Em 2019 a babá que cuidava dos filhos do casal foi presa por furto, Jacquin e a esposa, Rosângela, souberam do ocorrido através de um grupo, no Whatsapp, no qual foram alertados por conhecidos que estavam sendo vítimas da funcionária.

O delegado que estava investigando o caso checou os antecedentes criminais da funcionária, e descobriu que ela já havia sido presa no dia 7 de janeiro de 2019, por um furto no Rio Grande do Norte. Para despistar, a mulher usava o nome da irmã para se apresentar à família de Jacquin.