Erick Jacquin mostra gêmeos com a mãe e fãs se derretem: “Ela é igual a mãe e ele ao pai”

Antonie e Élise completaram 1 ano e 11 meses e posaram ao lado da mãe, Rosângela Menezes, para celebrar mais um mês de vida

Resumo da Notícia

  • Erick Jacquin deixou os seguidores babando ao mostrar uma foto dos gêmeos
  • Antonie e Élise completaram 1 ano e 11 meses e posaram ao lado da mãe, Rosângela Menezes, para celebrar mais um mês de vida
  • A ocasião também foi usada pela mãe para dar uma mensagem sobre a vacinação infantil

Erick Jacquin deixou os seguidores babando ao mostrar uma foto dos gêmeos na tarde desta quinta-feira, 26 de novembro. Antonie e Élise completaram 1 ano e 11 meses e posaram ao lado da mãe, Rosângela Menezes, para celebrar mais um mês de vida.

-Publicidade-
Os gêmeos estão quase completando dois anos (Foto: Reprodução / Instagram / @rosangelajacquin)

A foto já tinha sido publicada pelas redes sociais de Rosângela, que parabenizou a dupla. “Parabéns para vocês meus amores! 1 ano e 11 meses! E como vocês cresceram”, disse ela. Na imagem, os dois aparecem no colo de Rosângela, que sorri para a câmera.

Começou a Black Friday!

 A Black Friday da Amazon chegou! Para conferir os produtos com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Aproveite também o cupom OUTLET30 e ganhe 30% off em itens selecionados clicando AQUI. Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI
Os gêmeos ainda não completaram 2 anos (Foto: Reprodução/ Instagram @erickjacquin)

A ocasião também foi usada pela mãe para dar uma mensagem sobre a vacinação infantil. “Aii gente, como eu me preocupo com a saúde dos meus pequenos! Falando nisso, quero lembrar vocês que Novembro Roxo é o mês mundial da prematuridade! Esse mês é muito importante para conscientização sobre os cuidados com os babys prematuros, eles que precisam de ainda mais de cuidado né? A vacinação é importantíssima para esses primeiros cuidados e faz a diferença em toda a vida do baby. Prematuros devem ser vacinados como toda criança. A vacinação contribui na imunidade do bebê e ajuda na diminuição de sequelas da prematuridade. Lembrem disso!”, disse ela.

Nos comentários, os seguidores foram só elogios para os bebês de Jacquin e Rosângela. “Que lindos! Ela é igual a mãe e ele ao pai!”, comentou uma fã. E outra ainda disse: “Que lindeza! Suas crianças são muito lindas!”.“É isso ai! Sempre bom cuidar da saúde das crianças!”, completaram.

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!