Família

Escola pede fotos de grávida e mãe adotiva tem ideia surpreendente

Tem solução melhor que essa?

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: Reprodução/Junya Sant Anna)

(Foto: Reprodução/Junya Sant Anna)

Imagine essa situação: uma filha adotiva recebe a tarefa de fazer um pequeno álbum com fotos de sua mãe grávida. O que poderia ser motivo de frustração, se tornou razão de orgulho, criatividade e uma verdadeira prova de amor para Junya Sant Anna, mãe de Bárbara.

O trabalho da escola consistia em fazer um álbum de fotos da mãe grávida, do momento do nascimento, da filha recém-nascida, e outras experiências da primeira infância. A solução para as fotos de grávida foi recortar um buraco em uma camiseta branca, fazer a filha entrar no buraco e bater uma foto de frente para o espelho. O resultado foi lindo e superdivertido: dessa maneira, pareceu que Bárbara estava na barriga da mãe. “Eu tirando a foto e ela morrendo de rir em frente ao espelho”, disse Junya ao site Tudo sobre minha mãe.

(Foto: Reprodução/Junya Sant Anna)

(Foto: Reprodução/Junya Sant Anna)

Bárbara foi adotada aos 4 meses de idade por Junya, que sempre conversou abertamente com a filha sobre o assunto. “A minha solução foi ser verdadeira como eu sempre fui. Nós sempre rezamos pela outra mãe dela. E eu sempre repito que ela teve muita sorte por ter tido duas mães”, completou.

A foto fez tanto sucesso que Bárbara ficou orgulhosa de ser a única criança da sala que teve o trabalho apresentado pela professora.

Leia também:

Mulher vira barriga de aluguel e tem uma grande surpresa ao fazer o ultrassom

Vídeo: bebês se emocionam ao ouvir a voz dos pais pela primeira vez

Reação de irmãs ao conhecerem a nova irmã adotiva conquista a internet

 

Você gostou desse conteúdo?

Sim Não