Escola que pediu para crianças planejarem o próprio funeral explica o que aconteceu
O caso que aconteceu em Leicester, na Inglaterra, deixou diversos pais chocados, que se pronunciaram sobre o assunto e pediram um esclarecimento da instituição
Resumo da Notícia
- Uma escola pediu uma lição de casa bem esquisita para as crianças
- Os pais ficaram revoltados e tomaram uma atitude
- A instituição explicou o que aconteceu
- A história viralizou na internet
Enquanto estão de quarentena em casa, os alunos da escola St Paul’s Catholic School em Leicester, na Inglaterra, receberem uma lição de casa bem esquisita. Em meio à pandemia de coronavírus, de acordo com o informações do The Scottish Sun, eles teriam que preparar o próprio funeral. Você não leu errado!
Na atividade, era pedido para que escolhessem o tipo favorito de caixão, além das músicas que poderiam ser tocadas durante a despedida. Como se isso não bastasse, as crianças decidiriam decidir a lista de convidados, as flores e optar por serem enterradas ou cremadas.
Após o ocorrido, Gemma Marston, a mãe de uma das crianças, ficou revoltada com a situação: “Alguém mais acha que pedir para eles planejar o próprio funeral seria um pouco demais ou estou exagerando”. Um pai também apoio a decisão dela e afirmou que a ideia era assustadora. Após o ocorrido, a escola se pronunciou e pediu desculpas, pois a lição de casa foi enviada por “engano”.