Escola que pediu para crianças planejarem o próprio funeral explica o que aconteceu

O caso que aconteceu em Leicester, na Inglaterra, deixou diversos pais chocados, que se pronunciaram sobre o assunto e pediram um esclarecimento da instituição

Resumo da Notícia

  • Uma escola pediu uma lição de casa bem esquisita para as crianças
  • Os pais ficaram revoltados e tomaram uma atitude
  • A instituição explicou o que aconteceu
  • A história viralizou na internet
O caso aconteceu na Inglaterra (Foto: reprodução / St Paul’s Catholic School)

Enquanto estão de quarentena em casa, os alunos da escola St Paul’s Catholic School em Leicester, na Inglaterra, receberem uma lição de casa bem esquisita. Em meio à pandemia de coronavírus, de acordo com o informações do The Scottish Sun, eles teriam que preparar o próprio funeral. Você não leu errado!

-Publicidade-

Na atividade, era pedido para que escolhessem o tipo favorito de caixão, além das músicas que poderiam ser tocadas durante a despedida. Como se isso não bastasse, as crianças decidiriam decidir a lista de convidados, as flores e optar por serem enterradas ou cremadas.

Diversos pais ficaram assustados com a atividade (Foto: reprodução / The Scottish Sun)

Após o ocorrido, Gemma Marston, a mãe de uma das crianças, ficou revoltada com a situação: “Alguém mais acha que pedir para eles planejar o próprio funeral seria um pouco demais ou estou exagerando”. Um pai também apoio a decisão dela e afirmou que a ideia era assustadora. Após o ocorrido, a escola se pronunciou e pediu desculpas, pois a lição de casa foi enviada por “engano”.

-Publicidade-

-Publicidade-