Escola serve apenas batata assada à crianças e pai desabafa: “Eles estão realmente tristes”

Alvin, de 4 anos, e Victor, de 5 anos, não podem comer glúten e clara de ovo

Os meninos Alvin e Victor estavam sendo servidos apenas de batatas assadas (Foto: reprodução / KMG / SWNS)

Um pai do Reino Unido chamado Jorg Braese, ficou super chateado pela situação em que os filhos foram tratados na escola primária. Os meninos Alvin e Victor estavam sendo servidos apenas de batatas assadas pois a escola não tinha preparo para lidar com alergias dos meninos.

-Publicidade-

Alvin, de 4 anos, e Victor, de 5 anos, não podem comer glúten e clara de ovo e pelo que o pai contou desde o inicio do ano só comem batatas.

Jorg Braese, ficou super chateado pela situação (Foto: reprodução / KMG / SWNS)

Acontece que a Escola Primária de São Pedro, em Aylesford, na Inglaterra, contratou uma nova empresa que ficaria responsável pela alimentação das crianças. “Nós preenchemos esses formulários de alergia antes do início das aulas, mas quando o período começou, eles receberam batatas assadas”, desabafou sobre a alimentação dos filhos, ao Mirror.

-Publicidade-

A escola informou que o caso ocorreu pois a empresa estava elaborando um menu especifico para as crianças e durante o período eles seriam servidos de batatas.

“Eles estão realmente tristes. Eles não querem ir para a escola, e os outros meninos estão sempre rindo deles. É uma pena, porque eles sempre adoraram ir à escola”, concluiu o pai.

Leia também:

Pais fazem ensaio de recém-nascido inusitado e o resultado diverte os internautas

A importância de uma alimentação saudável na infância

Ministério da Saúde lança guia para descomplicar a alimentação de crianças vegetarianas e veganas

-Publicidade-