Espaço online permite desapegar de roupas infantis: “É um site de mãe para mãe”

Simone Serigato contou sua experiência como empreendedora

Esses são alguns dos itens vendidos na loja (Foto: reprodução/Antes de Mim/Lojinha da Simone Serigato)

Imagina inovar no guarda-roupa gastando pouco? No site Antes de Mim, você pode anunciar e comprar produtos novos e seminovos online, como esse lote, da Lojinha da Simone Serigato.

-Publicidade-

Ela é mãe de três meninos, sendo os dois mais novos, gêmeos. Como a experiência com o mais velho foi complicada, sendo demitida várias vezes, decidiu se dedicar totalmente a maternidade na segunda vez. 

“Eu tive que optar pela minha vida profissional ou cuidar dos meus filhos, então acabei decidindo por ficar em casa”, explica. Para ela, ser mãe é um desafio constante de melhoramento, resiliência, autoconhecimento e controle. 

Nessas novas descobertas, ela descobriu online a chance de ter um negócio próprio e decidiu testar: “A minha casa estava cheia de peças e as crianças já estavam mudando de fase”.

Na hora de montar os lotes, pensa em tudo o que um bebê precisa e cria conjuntos mistos. A mãe tentou vender em outros lugares de grande circulação, mas o retorno com o Antes de Mim foi muito maior. 

“É um site de mãe para mãe”, elogia e completa: “Mesmo que eu não consiga 100% do valor que paguei, já é um dinheiro que vai me ajudar a comprar o enxoval para a segunda fase”.

Simone vê a iniciativa como uma corrente do bem e finaliza: “Empreender faz bem para o nosso espírito”. Saiba como desapegar dos itens e fazer uma renda extra aqui.

Leia também:

Consumo sustentável faz mãe mudar hábitos e empreender

Se valorizar é o primeiro passo para ser valorizada

Empreendedora cria loja online para vender itens infantis