Família

Especial de “A Pequena Sereia” tem primeiro poster divulgado e apresentação será feita ao vivo

O projeto começou a ser desenvolvido em 2017 e é uma parceria da Disney com a ABC

Cinthia Jardim

Cinthia Jardim ,filha de Luzinete e Marco

A ABC irá fazer um filme ao vivo de “A Pequena Sereia” (Foto: reprodução / Instagram)

Ontem, 15 de outubro, o Instagram do canal de televisão, ABC, divulgou o poster oficial de “A Pequena Sereia ao vivo!“, que será exibido, no dia 5 de novembro, nos Estados Unidos. O especial do clássico infantil já é uma preparação para o live-action da Disney, que será interpretado por Halle Bailey.

A produção contará com Auli’i Carvalho, Queen Latifah, Shaggy, Graham Phillips, John Stamos e Amber Ryle, que serão responsáveis por cantar as músicas do filme ao vivo! O canal já fez isso com outros longas como “Grease” e também “A Noviça Rebelde”. A apresentação é uma parceria da Disney com o ABC e está sendo desenvolvido desde 2017.

A produção irá ter músicas novas e também as clássicas! (Foto: reprodução / Twitter)

“The Little Mermaid Live!” será dirigido por Hamish Hamilton, que irá criar outras canções, além de usar as clássicas de Alan Menken. Será exibido também durante o espetáculo cenas do filme de 1989. O diretor é conhecido por comandar várias edições do Oscar. O programa será um formato híbrido do canal, que irá unir a apresentação com imagens do clássico.

O elenco do live-action, que ainda não tem data de estreia, contará com Halle Bailey, como Ariel, Melissa McCarthy, como Úrsula, Javier Bardem, como Tritão, Jacob Tremblay, como Linguado, e Awkwafina, como Sabidão. Nós já estamos ansiosos!

Leia também:

Halle Bailey rebate comentários negativos após ser escalada como “A Pequena Sereia”

Aumente o som: menina de três anos canta a música tema da Pequena Sereia

Disney divulga segundo trailer de “A Dama e o Vagabundo” com direito a cena clássica do espaguete