Esperando pelo 16º filho, mãe diz que engravida três meses depois de cada gestação há 10 anos

Patty Hernandez, de 38 anos, e seu marido, Carlos, de 37, não usam métodos contraceptivos e contam como é a rotina da família com tantas crianças e bebês para cuidar

Resumo da Notícia

  • Patty Hernandez, de 38 anos, e seu marido, Carlos, de 37, estão esperando pelo 16º filho
  • A família vive na Carolina do Norte e contou como é a experiência de ter tantos filhos
  • O casal não usa métodos contraceptivos

Patty Hernandez, de 38 anos, e seu marido, Carlos, de 37, estão esperando pelo 16º bebê! A família vive na Carolina do Norte e contou como é a experiência de ter tantos filhos – ainda mais levando em conta que eles moram em uma casa com cinco quartos. Os americanos disseram ao The Sun que nunca imaginaram que “teriam tantos bebês”.

-Publicidade-
A família ainda vai aumentar! (Foto: Arquivo Pessoal)

Todos os 15 filhos têm nomes que começam com “C”, em homenagem a família de Carlos. Além disso, 6 são gêmeos, sendo que desses, 5 são meninos e 10 são meninas. Entre os desafios de ter tanta gente em casa, Patty diz que é precisar literalmente de um ônibus para se locomover com todo mundo e gastar o equivalente a 2.600 reais com fraldas e mantimentos para a semana.

“É um pouco mais estressante e difícil com um recém-nascido. Os bebês estão sempre chorando e eu tenho que cuidar deles. Mas é uma bênção, nós gostamos.Nós deixamos tudo para Deus, então tudo o que Deus quiser nos dar seremos felizes”, disse Patty. O casal explicou que não usa métodos contraceptivos por motivos religiosos e que geralmente as gestações acontecem em um intervalo de três em três meses.

-Publicidade-
Todos os filhos começam com ‘C’ (Foto: Arquivo Pessoal)

As tarefas domésticas com tantos filhos é realmente pesada e a mãe tem a ajuda dos filhos mais velhos, enquanto Carlos sai para trabalhar fora. “No momento, tenho mil roupas para lavar – são pelo menos cinco horas dobrando roupas a cada dois dias.Eu lavo roupa pelo menos quatro vezes por semana. Quando as crianças brincam, muitas vezes deixam os brinquedos no chão, então eu preciso limpar isso também.Tento dar a eles uma rotina diária para que se limpem. Eles têm suas próprias tarefas”, explicou ela.

Com tantas crianças e bebês em volta, Patty e Carlos atraem muitas perguntas dos moradores da cidade e de desconhecidos que ficam assustados com o tamanho da família. “As pessoas me perguntam o tempo todo, ‘eles são todos seus?’”, brinca a mulher. “Todos ficam surpresos quando descobrem quantos filhos eu tenho, especialmente porque sou uma pessoa muito pequena.Realmente, nunca pensei que teria tantos bebês”, finaliza.

-Publicidade-