Esposa de Aleksandro compartilha fotos de família após a morte do cantor: “A vida é um sopro”

Aleksandro, que fazia dupla com Conrado, morreu no momento do acidente. A esposa dele, Tatiele, publicou pela primeira vez, momentos em família com o cantor

Resumo da Notícia

  • Esposa de Aleksandro faz postagem após a morte do cantor
  • Ele sofreu um acidente de ônibus no interior de São Paulo onde foi uma das seis vítimas
  • Os internautas desejaram força para a mulher de Aleksandro

Tatiele Toro é a viúva do cantor Aleksandro, que faleceu aos 34 anos, depois de sofrer um acidente de ônibus no interior de São Paulo. Fora o cantor, outras cinco pessoas morreram no acidente. O ônibus tombou na pista depois que um dos pneus estourou.

-Publicidade-

A mulher fez a primeira publicação após a morte do marido. Ela relembrou um momento importante na vida do casal e emocionou os internautas. A mulher escolheu uma foto do casamento do casal, onde o filho mais velho, Noah, está no colo de Aleksandro.

Tatiele relembrou os momentos que viveu em família (Foto: Reprodução/ instagram @tatiele.toro)

Na legenda, Tatiele colocou somente emojis de coração vermelho com um curativo e um coração partido. Nos comentários, os seguidores da mulher prestaram as homenagens e mandaram mensagens de força para a viúva.

Foto do casamento de Aleksandro com Tatiele (Foto: Reprodução/ Instagram @tatiele.toro)

“Sinto muito Tati! Que Deus conforte seu coração e de sua família!” disse uma internauta. “Muita força Tati! Estamos em oração pela sua família! Deus é contigo” disse outra. Outro fã do cantor falou sobre o acidente, “Inacreditável! A vida é um sopro! Meus sentimentos Tati”.

A despedida de Aleksandro

O cantor Aleksandro, da dupla com Conrado, morreu no último sábado após o ônibus dos artistas tombar na Rodovia Régis Bittencourt. O velório ocorreu no último domingo e o sepultamento será nesta segunda-feira. O cantor deixou uma esposa e 3 filhos.

Aleksandro morreu na hora. Ele foi uma das seis vítimas do acidente. O roadie da banda, Giovani Gabriel Lopes dos Santos, também foi velado no espaço esportivo. Depois de serem liberados pelo Instituto Médico Legal de Registro (SP) e passar por Curitiba, os corpos chegaram a Londrina perto das 18h30 do último domingo.

Famosos como César Menotti prestaram homenagens para Aleksandro
Famosos como César Menotti prestaram homenagens para Aleksandro (Foto: Reprodução/Rafael Machado/Grupo Folha)