Esposa de Aleksandro relembra foto com cantor e fala sobre saudade: “Não consigo parar de olhar”

Tatiele Toro publicou uma foto ao lado do falecido marido Aleksandro, que morreu em um acidente com o ônibus da equipe, e falou sobre a saudade que sente do parceiro

Resumo da Notícia

  • Tatiele Toro publicou uma foto ao lado do falecido marido Aleksandro
  • O cantor morreu em um acidente com o ônibus da equipe no sábado (7)
  • Tatiele Toro e Aleksandro tinham 3 filhos juntos, Ana Luiza, 12, Noah, 8 e Maya, de apenas 1 ano

A viúva de Aleksandro publicou uma foto ao lado do falecido cantor e desabafou sobre a saudade que sente. Tatiele Toro e Aleksandro tinham 3 filhos juntos, Ana Luiza, 12, Noah, 8 e Maya, de apenas 1 ano. A esposa também compartilhou um vídeo da filha com o pai nos stories do Instagram.

-Publicidade-
A esposa de Aleksandro relembrou uma foto com o cantor e falou sobre a saudade que sente
A esposa de Aleksandro relembrou uma foto com o cantor e falou sobre a saudade que sente (Foto: Reprodução/Instagram @tatiele.toro)

“Não consigo parar de olhar nossas fotos… nossa vida… nossas viagens… cada momento… cada história, que saudade de vc!”, escreveu Tatiele na legenda da foto. Muitos fãs se solidarizaram com a perda da mulher, uma pessoa escreveu: “Sinto a sua dor, apesar de não conhecê-la! Suplico a Deus que continue lhe concedendo toda a resiliência necessária para atravessar tão grande dor”.

A esposa de Aleksandro, Tatiele Toro, também compartilhou nas redes sociais um registro dos últimos momentos do cantor ao lado da filha, Maya. Os dois andavam alegremente em um quadriciclo em um gramado, sorrindo para a câmera e se divertindo com o momento.

O grave acidente ocorreu no sábado (7), por volta das 10h30, no km 402,2 rodovia Régis Bittencout, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo. De acordo com a concessionária que administra o trecho, Arteris, houve registro de 4km de congestionamento na pista sentido Curitiba e 2km no sentido São Paulo. Seis pessoas morreram.