Esposa de astro de Hollywood expõe traição do marido e faz desabafo sobre desrespeito com filho

Jessica Ciencin Henriquez usou o Twitter para falar o que Josh Lucas, com quem havia se reconciliado recentemente, havia feito e comentou sobre os sentimentos de Noah, de sete anos

Resumo da Notícia

  • Jessica Ciencin Henriquez usou as redes sociais para fazer o desabafo
  • Eles são pais de Noah, de sete anos
  • A escritora considera o que o ex-marido fez um desrespeito com o filho
  • Ela falou pela primeira vez sobre o assunto
Ela fez um desabafo sobre a traição ser um desrespeito com o filho (Foto: reprodução / Instagram @heymamaco)

Jessica Ciencin Henriquez, ex-esposa do astro de Hollywood Josh Lucas, com quem tem um filho de sete anos, decidiu expor os problemas do relacionamento nas redes sociais. A escritora e o ator foram casados entre 2012 e 2014, e ele ficou conhecido por atuar em “Psicopata Americano”, “Hulk” e “Uma Mente Brilhante.

-Publicidade-

Recentemente, os dois haviam reconciliado o casamento, mas ela o acusou de traição com uma publicação no Twitter, além de quebrar o silêncio sobre o relacionamento com o filho, Noah.

Josh Lucas e a esposa foram casados ente 2012 e 2014 (Foto: reprodução / Instagram @joshlucas)

“Ex-maridos e ex-mulheres são ex-maridos e ex-mulheres sempre por um motivo. Ter um filho com alguém faz com que você queira perdoá-lo mais do que normalmente estaria disposto a fazer, faz você acreditar que eles são melhores do que são. Mas é preciso ser uma pessoa de merda para trair seu parceiro (correção: agora ex-parceiro no meio de uma pandemia. Obrigado por me lembrar por que eu te deixei em primeiro lugar”, escreveu.

-Publicidade-
Noah é o único filho do casal (Foto: reprodução / Instagram @thewritterjess)

Ainda no desabafo, Jessica contou que o que Josh fez foi um desrespeito ao filho: “Eu mereço melhor que isso. Nosso filho merece melhor que isso. E sim, eu estou divulgando isso publicamente porque há muitas mulheres aceitando muito menos do que elas merecem porque há crianças na foto. Você não é estúpida por ter esperança, por acreditar que as pessoas podem mudar”.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-