Esposa de Caio mostra reação da filha ao ver pai no BBB21: “Chama ele o tempo todo”

Casada com o participante do reality show, Waléria compartilhou no Instagram Stories um vídeo no qual a filha do casal, Manuella, fala do parente

Resumo da Notícia

  • Casada com Caio Afiune, Waléria compartilhou no Instagram Stories um vídeo no qual a filha do casal, Manuella, fala do pai
  • No registro, a bebê pega um boné e diz que a peça é "do papai", e entrega para a mãe
  • "Chama esse papai o tempo todo", escreveu a esposa do brother no vídeo

Casada com Caio Afiune, um dos participantes do BBB21, Waléria compartilhou com seus seguidores através de seu Instagram Stories um vídeo no qual a filha do casal, Manuella, fala do pai. No registro, a bebê pega um boné e diz que a peça é “do papai”, e entrega para a mãe. “Chama esse papai o tempo todo”, escreveu a esposa do brother no vídeo.

-Publicidade-
Caio, do BBB21, é pai de duas meninas (Foto: Reprodução/ Instagram @waleria_motta)

Caio, que tem outra filha de um relacionamento anterior, sempre aparece afirmando que quer ganhar o líder ou o anjo para poder “ver suas meninas”. O brother já chegou a cair em lágrimas devido à saudade da família: “Você fica tentando ser firme toda hora”, desabafou o fazendeiro, que foi consolado por outros participantes do reality.

Outros momentos de saudade

Waleria recentemente compartilhou um vídeo da filha nas redes sociais, nele a pequena aparece segurando uma foto do pai e dando vários beijo nele. Quando a mãe pergunta: “O que você sente pelo papai?”, ela responde: “Saudades”. Para participar do programa, os participantes precisam ficar isolados por 10 dias antes de BBB começar oficialmente, por isso Caio está longe de casa desde o dia 15 de janeiro.

-Publicidade-
A filha caçula de Caio demonstrou saudade do pai (Foto: Reprodução/ Instagram @waleria_motta)

O participante acompanhou o pai e o avô no campo desde a infância e sempre teve o sonho de seguir esse caminho. Mas, se engana quem pensa que ele só sabe amar o trabalho no campo, o fazendeiro não faz o estilo cowboy 24 horas por dia. Em casa, com a família, ele ama fazer o jantar e preparar papinha da filha mais nova. No jogo, Caio contou que é competitivo e entrou para ganhar, além de afirmar que gosta de fazer sucesso e quer ser famoso.

-Publicidade-