Esposa de cantor sertanejo processa hospital em Goiânia após ser assediada em consulta médica

A informação foi confirmada pela assessoria do cantor George Henrique, que ficou conhecido pelo hit “Vai Lá em Casa Hoje”

Resumo da Notícia

  • Francine Toaldo realizava exames íntimos quando foi abordada pelo criminoso
  • Ele não fazia parte da equipe médica e esteve presente no local ainda assim
  • O casal, Francine Toaldo e George Henrique, não irão se pronunciar sobre o caso

Nessa sexta-feira do dia 5 de agosto, a Assessoria do cantor George Henrique soltou um comunicado em que afirma que Francine Toaldo, esposa do sertanejo, está processando o Hospital do Coração de Goiás – HCOR. Isso porque a mulher realizava exames íntimos no local quando foi abordada por um homem que não fazia parte da equipe da instituição.

-Publicidade-

No comunicado, eles garantiram: “Existe um processo, que corre em Segredo de Justiça, da esposa do cantor, Francine Toaldo contra o Hospital do Coração de Goiás”. Em seguida, explicaram sobre a situação: “No ano passado (2021), Francine deu entrada no atendimento de emergência do Pronto Socorro do Hospital, e sofreu importunação sexual durante um exame íntimo, com a entrada de um indivíduo que não fazia parte da equipe médica ou de enfermagem do hospital”.

Além disso, informaram que Francine Toaldo registrou Boletim de Ocorrência logo após o ocorrido: “Imediatamente, após o ocorrido, foi registrado Boletim de Ocorrência perante a autoridade policial competente”. Foi falado, também, sobre a participação do Hospital em relação ao caso: “De forma paralela, também ajuizada Ação Judicial, na qual se discute a responsabilidade do hospital pela falta na segurança e prestação de serviço, em razão da ausência de vigilância no interior da unidade hospitalar”.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Por fim, foi informado que o casal não irá se manifestar sobre o ocorrido: “O casal informa que não irá se pronunciar sobre o caso nesse momento e que aguarda o desfecho das investigações”. Eles são pais de João Henrique, que completou 2 anos em 11 de junho de 2022.

George Henrique e Francine Toaldo são pais de João Henrique, de 2 anos (Foto: Reprodução/Instagram/@francinetoaldo)

De acordo com Leo Dias, colunista do Metrópoles, Francine Toaldo, durante a realização do exame, foi colocada dentro de um box com cortinas fechadas. No momento em questão, ela recebeu medicações que induziram o sono. Logo após, a sogra da mulher, que a acompanhava no exame, viu um homem com a cabeça dentro do box, tentando observar Francine Toaldo. As investigações seguem e o suspeito ainda não sofreu qualquer tipo de ação penal.

Assista ao POD&tudo com Talu Adjuto, criadora da Talu Concept Baby