Esposa de Chris Hemsworth fala como a fama dele afeta a família: “Não gostamos quando tiram fotos das crianças”

Elsa Pataky já está mais acostumada com os holofotes, mas diz ser difícil lidar com isso quando o assunto são os filhos

Chris Hemsworth com as crianças (Foto: reprodução/Instagram)

Com a estreia do filme Vingadores – O Ultimato, a vida dos atores que fazem os heróis da Marvel entrou em alta! Elsa Pataky, mulher de Chris Hemsworth, mais conhecido como Thor, conta em entrevistas e fotinhas do Instagram um pouco da vida de pais e casal, principalmente da escolha de lugar para morar com o marido e os 4 filhos.

O casal se conheceu por conta do produtor de filme, pois ambos dividiam o mesmo agente, este apresentou os dois e tudo começa aí, quando se apaixonam e depois de alguns meses, o casal resolve se casar as escondidas em uma cerimonia na Indonésia. Muito depressa Elsa engravida da primeira filha e eles então decidem mudar-se para Byron Bay, na tentativa de achar um local mais privativo para criar a filha de uma forma mais “normal” possível. 

Em entrevista a Harper’s Bazaar, a modelo fala que por mais que a cidade é tudo aquilo que ela sonhou quando se mudou, entretanto, comenta que os fotógrafos perseguem constantemente ela e sua família, incomodando e invadindo sua privacidade. Elsa diz que – surpreendentemente – os paparazzi não são tão agressivos lá como são nos EUA, mas na Austrália, eles se tornaram cada vez mais persistentes na busca por fotos do casal.

“Chris e eu levamos a vida pública”, ela argumentou. “Mas nos tornamos incrivelmente zangados quando eles tiram fotos de nossos filhos. Isso não é legal, nós escolhemos ser conhecidos, eles ainda não.”

Novidade!

A dupla está construindo uma casa gigante na cidade costeira, mas os tabloides passam o tempo todo rastreando persistentemente o progresso da construção e comparando-a com grandes estabelecimentos, como shopping etc. Isso deixa o casal extremamente insatisfeito, pois é o oposto do que o casal está procurando, de acordo com Elsa.

“Procuramos um lugar que faça você aproveitar a vida e deixar de lado a ambição e o ego”, disse ela.

Leia também: 

Família de menino autista é expulsa do carro por motorista de Uber: “Ele disse que não se importava”

Família real posta foto e se pronuncia após boatos de traição do Príncipe William à Kate Middleton

5 dicas para você se desconectar dos eletrônicos e curtir em família