Esposa de DJ Ivis fala sobre agressões do marido e situação da filha: “Estamos salvas”

Pamella utilizou o Instagram para atualizar os seguidores sobre como está após a denúncia pública de vídeos sendo agredida pelo companheiro, DJ Ivis

Resumo da Notícia

  • Pamella Gomes de Holanda usou as redes sociais para se pronunciar sobre os vídeos divulgados nas redes
  • Neles, a influencer aparece sendo agredida pelo marido DJ Ivis
  • As gravações foram feitas por câmeras de segurança
  • Pamella declarou que ela e a filha estão seguras e afastadas de Ivis

Pamella Gomes de Holanda usou as redes sociais para se pronunciar após divulgação de vídeo em que é explicitamente agredida pelo marido DJ Ivis. Nos registros, feitos por câmeras de segurança, Pamella aparece levando tapas, empurrões e socos em diversas situações – inclusive na frente da própria filha, de apenas 9 meses. Sobre isso, declarou e deu detalhes nos stories do Instagram.

-Publicidade-
Pamela desabafou sobre as agressões nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Quero e preciso agradecer todo o apoio que estou recebendo. Dizer que não estou bem, mas que estou segura. Eu e minha filha”, inicialmente agradeceu. Depois, desabafou, “Hoje o meu choro é de alívio por ter certeza que Deus está conosco, que nunca mais vou viver o que vivi e que não preciso mais fingir para ajudar ninguém”.

Ela ainda falou sobre o estado dela e da filha após o ocorrido (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Não existe fama, status, dinheiro, posição social, contato ou influência que permita ele de ficar impune” ainda escreveu, “Eu me calei por muito tempo. Eu sofria sozinha com minha filha, sem apoio até dos que diziam estar ali para ajudar, que eram coniventes e presenciaram tudo calados, sem interferir, com a desculpa de que eu tinha que aguentar calada”, contou.

Pamella mandou recado para o agressor nos stories (Foto: Reprodução/ Instagram)

Pamella já soma mais de 1,6 milhões de seguidores na sua conta do Instagram em que divulgou os vídeos e, agora, o relato. Em outro post, a influencer e mãe ainda atualiza os fãs sobre o seu estado e o de sua filha, após a crise vivida pela família. “Por mim e por você, minha filha. Que sentia junto comigo, antes de nascer, a angústia e o medo. Estamos salvas”, escreve Pamella, em declaração para Mel. Ainda aproveita o desabafo para mandar um recado para Ivis, “E você nunca foi um cara de família, até porque você não sabe o que é ser uma”.

Em flagrante

Após divulgação dos registros, o próprio Dj também se pronunciou. Segundo ele, o casal estava vivendo um relacionamento instável, e ele mesmo teve que se defender de ameaças proferidas por Pamella – a ele e a filha do casal. Em março deste ano, Ivis ainda contou que prestou denúncia contra agressão da esposa.

“Não estou aqui para justificar nada. Estou aqui para mostrar que não aguento mais isso. Muitas pessoas vão me julgar, mas eu não suportava mais isso, eu recebi chantagens, ameaça de morte com a minha filha. Ninguém sabe o que é isso que eu passei”, declarou.

Ivis conta que estava se defendendo do “comportamento desequilibrado” da esposa e que estava “constrangido”. DJ Ivis possui mais de 7 milhões de ouvintes no Spotify, e participou da produção de grandes hits brasileiros – como “Esquema Preferido”, do grupo “Barões da Pisadinha”. A gravadora já afastou o artista do contrato. Confira os registros da agressão: