Esposa de Douglas Silva fala sobre estado de saúde da filha após parar na emergência do hospital

Carol Samarão levou Morena ao hospital, depois dela reclamar de um incômodo no ouvido, mas a mãe já garantiu que a filha mais nova está bem e em casa

Resumo da Notícia

  • Esposa de Doulgas Silva precisou levar a filha caçula ao médico, após complicação no ouvido
  • Carol Samarão voltou as redes sociais para dizer que Morena está bem e em casa
  • Ela ainda aproveitou para pedir torcida à Douglas Silva no BBB 22

Carol Samarão, esposa do participante do BBB 22 Douglas Silva, contou nos stories do Instagram que precisou levar a filha mais nova, Morena, na emergência do hospital, por conta de um incômodo no ouvido.

-Publicidade-
Carol Samarão, esposa de Douglas Silva, disse que Morena está bem, depois de ir parar no hospital
Carol Samarão, esposa de Douglas Silva, disse que Morena está bem, depois de ir parar no hospital (Foto: reprodução/Instagram/@carolsamarao)

Nesta sexta-feira, 15 de abril, a noite, ela voltou aos stories para gravar uma série de vídeos e atualizar os seguidores sobre o estado de saúde da menina, depois da visita ao otorrinolaringologista.

“Oi, gente! Boa noite! Estou aqui para dizer que está tudo bem com a Morena. Algumas pessoas estão me perguntando aqui, mas está tudo bem. Ontem eu levei ela na emergência só para ver o ouvidinho, que ela estava reclamando já há alguns dias”, começou.

Ela continuou: “E como ela está resfriadinha, eu levei só pra garantir que ela não ia piorar, que não tivesse inflamado. Mas está tudo bem, ela está aqui. Agradeço a preocupação de todos vocês”. Com a Morena no colo, ela ainda pediu torcida para Douglas Silva.