Esposa de Edson Celulari exibe barriga grávida após visitar Sophia Raia nos EUA

Karin Roepke posou para as câmeras ao lado do marido enquanto desembarcava de volta para o Rio de Janeiro

Resumo da Notícia

  • Edson Celulari e Karin Roepke retornaram da viagem aos EUA
  • O casal visitou Sophia Raia, filha do ator com a atriz Claudia Raia
  • A barriga grávida de Karin foi capturada nas fotos

Nesta quarta-feira, dia 03 de novembro, Edson Celulari, de 63 anos de idade, e a atual esposa, Karin Roepke, com 39 anos de idade, retornaram ao Rio de Janeiro após visitarem a filha do ator, Sophia Raia, de 18 anos, fruto do relacionamento anterior com a atriz Cláudia Raia.

-Publicidade-
Edson Celulari e a mulher, a atriz Karin Roepke (Foto: Victor Chapetta/ Agnews)

O casal posou e acenou para as câmeras que capturaram a barriga grávida da atriz que decidiu utilizar uma roupa preta para a viagem, que conseguiu disfarçar um pouco a gestação. Edson Celulari e a companheira decidiram reencontrar Sophia Raia em Nova York, nos Estados Unidos da América. A menina está atualmente estudando Comunicação na Tisch School of the Arts, da Universidade de Nova York (NYU),  uma das faculdades mais renomadas da cidade e do país.

Edson Celulari usou as redes sociais na última quarta-feira, 27 de outubro, para compartilhar um registro especial da filha Sophia, fruto de seu relacionamento com a atriz Claudia Raia, e sua atual esposa, que está esperando uma filha.

Em seu Instagram, o ator publicou fotos de Sophia e Karin juntas na viagem. “Minhas meninas”, ele escreveu na legenda. Nos comentários, o empresário Enzo Celulari, também filho de Edson com Claudia Raia, deixou um coração para a irmã e a madrasta. Outros famosos também compartilharam mensagens de amor para as duas. Para ver este conteúdo, clique aqui!

Sophia Raia e Karin juntas em Nova York, fotografadas por Edson Celulari
Sophia Raia e Karin juntas em Nova York, fotografadas por Edson Celulari (Foto: Reprodução Instagram @edsoncelulari)

Edson também não escondeu o orgulho que sente pela filha que mora atualmente no estrangeiro. Nas fotos publicadas pelo ator e diretor, pai e filha aparecem sorrindo com roupas de frio e se abraçando. Na legenda da postagem, o ator não escondeu o orgulho pela filha que vive longe do Brasil. “Sophia segue determinada atrás dos seus sonhos, cheia de vida, opinião e estilo.
Orgulho e saudade”, escreveu ele. Para ver este conteúdo, clique aqui.

Edson Celulari posando com a filha que mora, atualmente, nos Estados Unidos (Foto: Reprodução Instagram @edsoncelulari)