Esposa de Fábio Assunção lamenta ausência do ator no aniversário da filha

Ana Verena comemorou no Instagram o segundo mêsversário da primeira filha com uma declaração sobre a ausência do pai na comemoração

Resumo da Notícia

  • Ana Verena publicou no Instagram uma declaração para a primogênita Alana Ayó
  • No post, a esposa de Fábio Assunção lamenta a ausência do marido no segundo mêsversário da menina
  • Fábio e Ana tiveram a primeira filha juntos em abril deste ano

Ana Verena publicou no Instagran uma homenagem para a primogênita Alana Ayó, que completou 2 meses nesta segunda-feira, 28 de junho. No registro, em que carrega a menina no colo, a mãe ainda aproveitou para falar um pouco da ausência do pai de Alana, Fábio Assunção, na comemoração do segundo mêsversário da menina. Para conferir a foto na íntegra, clique aqui!

-Publicidade-

“Hoje, vestindo azul, Alana Ayó completa 2 meses”, iniciou a declaração. “Papai não está na foto porque está trabalhando, mas ainda longe, está presente” – comentou ainda. Fábio está viajando a trabalho e, mesmo assim, a mãe não deixou de desejar muita felicidade para a filha, “Desejo para nossa filha um mundo de mais amor, de mais respeito e liberdade, um mundo plural. Que ela possa seguir feliz por qualquer caminho que ela escolher!”, finalizou.

Nos comentários, os seguidores da família se surpreenderam com a ausência do ator no momento – contudo, não deixaram de desejar muitas coisas boas para a pequena Alana. “Parabéns aos papais e a linda Alana! Muita luz, saúde e felicidades!”, comentou uma internauta. “Linda igual a mãe!”, ressaltou outra seguidora. Fábio e o filho, João Assunção, não deixaram de comentar a publicação.

Fábio também é pai de João e Ella(Foto: reprodução Instagram)

Alana Ayó é a primeira filha de Fábio com Ana Verena. O casal oficializou a união em setembro de 2020 – e, além de pai da menina, o ator também possui João Assunção, de 18 anos e Ella, de 9. Sobre a diferença de idade entre os filhos, Fábio declarou, em coletiva de imprensa virtual: “Com ela, teremos um novo mundo. É incrível ter uma filha em 2021. Já vejo nela outras discussões, outras conversas, outro mundo. Ela veio para somar muito. Temos que evoluir. A gente continua nos mesmos erros. Eu estou voando aqui”.