Família

Esposa de Fábio Barreto faz homenagem ao diretor e compartilha foto inédita dele com os filhos

Fábio Barreto ficou conhecido por vários filmes como o Quatrilho. O diretor tinha três filhos

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Fábio ficou 10 anos em coma antes de falecer na última quarta-feira (Foto: reprodução/Instagram @deborahkalume)

Fábio Barreto era de uma família de pessoas envolvidas com cinema, ele era produtor, cineasta e diretor. Ele foi um dos poucos brasileiros a ser indicado ao Oscar, mas antes de todas essas coisas ele era filho de Luiz Carlos Barreto e Lucy Barreto, além de ser pai de Júlia, Mariana e Lucas.

Mas infelizmente, depois de 10 anos em coma em hospital no Rio de Janeiro, Fábio não resistiu ao suporte vital e acabou tendo uma falência geral dos órgãos. A morte do diretor foi anunciada pela própria filha, Júlia, a revista Marie Clarie na última quarta-feira, 20 de novembro.

Fábio precisou ser internado após um acidente de carro em 2009 e nunca mais tinha ficado consciente. E foi só depois de um dia da morte de Fábio, que a esposa dele, Deborah Kalume, conseguiu reunir forças e fazer uma baita homenagem ao marido.

Fábio é muito amado por todos que tiveram a chance de conhecê-lo. Em consideração a todas as mensagens de amor que venho recebendo, venho dizer que ele lutou até o fim! Guerreiro! Uma fortaleza! Viva, viva viva Fábio! Aplausos!!! Muitos e muitos aplausos!! Foi uma honra e privilégio poder ter convivido esses anos todos. Aprendi e aprendo a cada dia. Vá em paz, pois enquanto houver sol, cachoeira, mar, flores… amor, gentileza e ternura, você estará lá… você é muito gigante nesse universo! Até breve nosso imenso amor! Minha mais profunda gratidão. #NMRK“, 

Foi Júlia, uma das filhas dele quem anunciou a morte do pai para a imprensa (Foto: reprodução/Instagram @deborahkalume)

 

Fábio tinha três filhos, que eles e toda família possam se sentir confortados (Foto: reprodução/Instagram @deborahkalume)

 

Muita força para toda a família (Foto: reprodução/Instagram @deborahkalume)

 

Fábio tinha três filhos, que eles e toda família possam se sentir confortados (Foto: reprodução/Instagram @deborahkalume)

Leia também: 

Dia de Finados: escola precisa estar preparada para conduzir a criança em situação de luto

Precisamos falar sobre luto: Como ajudar as crianças a lidarem com a perda?

Precisamos falar sobre o luto