Esposa de Felipe Simas fala sobre estado de saúde do marido e da recuperação do coronavírus

O ator é pai de Joaquim, Maria e Vicente, frutos do relacionamento com Mariana Uhlmann. A digital influencer deu mais detalhes sobre o estado de saúde do marido e disse que todos estão pensando positivo

(Foto: reprodução / Instagram @felipessimas)

Felipe Simas, pai de Joaquim, Maria e Vicente, frutos do relacionamento com Mariana Uhlmann, testou positivo para coronavírus na última semana após ter os sintomas da doença.

-Publicidade-

Nos últimos dias, Mariana mostrou como a família está se adaptando com a nova rotina. Depois que souberam do diagnóstico, os filhos mais velhos ficaram na casa da avó, enquanto ela, o bebê e Felipe ficaram em casa. Mariana afirmou ainda que eles estão tomando todos os cuidados possíveis e falou sobre a situação.

“Assim que o Felipe começou com os sintomas, minha sogra foi pra casa dela com o Joaquim e a Maria, eu fiquei com o Vicente e como ela já estava com a gente isso não ia mudar, a gente tá sob todos os cuidados médicos. Eu tenho falado com a pediatra sempre, o Felipe também está com todos os cuidados, tá tranquilo. No início o Felipe teve os sintomas muito fortes, no primeiro dia que teve uma melhora, ele viu que quando se esforça ele acaba tendo uma recaída”.

-Publicidade-
Felipe Simas ao lado da esposa Mariana Uhlmann e os filhos Maria, Joaquim e Vicente, ainda na barriga (Foto: reprodução/ Instaram / @felipessimas)

Sobre os sintomas do marido, Mariana ainda fez um alerta: “Pra quem tá perguntando o Fi começou com os sintomas na segunda-feira passada, os três primeiros dias ele ficou muito mal. Ele não teve tosse, mas cada um reage de uma forma, se cuidem gente, porque cada corpo reage de um jeito e é muito sério. A gente precisa se cuidar.”

Nesta sexta-feira (17), Mariana utilizou suas redes sociais para falar sobre o estado de saúdo de Felipe Simas. Ao lado de Joaquim, filho mais velho do casal, ela disse aos fãs que não precisariam se preocupar.

“O Fê tá bem. Tem muita gente me perguntando, mas ele tá ótimo e segunda-feira ele já acaba a quarentena da doença. Continuaremos com a quarentena em casa, mas a quarentena da doença dele acaba na segunda”, disse.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

 

-Publicidade-