Esposa de Ferrugem recebe críticas e diz que não faz diferença entre as filhas: “Isso é chato”

Segundo a empresária, de 27 anos, o público acredita que ela tem mais amor por Aurora, de 2 anos, e Sofia, de 4, do que por Júlia, de 10

Resumo da Notícia

  • Recentemente, Thaís Vasconcellos, esposa do cantor Ferrugem, usou as redes sociais para desabafar;
  • Ela falou sobre a vida com as filhas e rebater críticas;
  • Segundo a empresária, de 27 anos, o público acredita que ela tem mais amor por Aurora, de 2 anos, e Sofia, de 4, do que por Júlia, de 10.

Recentemente, Thaís Vasconcellos, esposa do cantor Ferrugem, usou as redes sociais para desabafar sobre a vida com as filhas e rebater críticas. Segundo a empresária, de 27 anos, o público acredita que ela tem mais amor por Aurora, de 2 anos, e Sofia, de 4, do que por Júlia, de 10.

-Publicidade-

Júlia é filha de Ferrugem com Juliana Barbosa, sua ex-mulher, que morreu quatro meses após eles se separarem devido a problemas em uma cirurgia de lipoaspiração. O pai cuidou da menina sem uma figura materna por anos até se casar novamente.

O casal curtiu viagem com as filhas (Foto: Reprodução/ Instagram @thaisrvv)

“As pessoas só vão acreditar no amor sincero que eu tenho pela Júlia se um dia eu me matar por ela, que eu der minha vida por ela. Não adianta falar, demonstrar”, disse Thaís. “É sempre isso de comparação. Isso é chato”, abriu o jogo.

Nome diferente

Ferrugem contou recentemente que seu nome verdadeiro foi inspirado em um filme de terror. Ele ainda contou que não sente vergonha e brincou com a questão de ser baseado em um personagem fictício serial killer. “Eu não sei o que meu pai tinha bebido no dia pra colocar o nome de um serial killer de filme em mim”, disse, divertido, durante papo com Cissa Guimarães.

(Foto: Divulgação)

O nome do cantor é Jheison, e segundo relato, foi inspirado no personagem Jason da série Sexta-Feira 13. “Mas tudo bem, não tem problema nenhum. Graças a Deus inventaram esse apelido de Ferrugem pra mim, e aí eu consegui me livrar um pouco do Jheison”, brincou.