Esposa de Gugu quebra o silêncio e fala detalhes do acidente que matou o apresentador

Gugu faleceu na sexta-feira, 22 de novembro

Rose di Matteo é a matriarca da família e nós desejamos muita força à ela (Foto: reprodução/Instagram @guguliberato)

Nesse domingo, 24 de novembro, a médica Rose Miriam Di Matteo, esposa de Gugu Liberato, fez um desabafo para Luiz Bacci após a morte do marido em um acidente doméstico, nos Estados Unidos. Ela é mãe de João Augusto, de 18 anos, e das gêmeas Marina e Sofia Liberato, de 15 anos.

-Publicidade-

Durante o programa Domingo Show, da Record, o jornalista contou detalhes da conversa com Rose: “Ela disse, ‘só consigo lembrar da hora do barulho. Ele subiu ao sótão e de uma hora para outra só se ouviu o barulho do Gugu caindo no chão’. Ela foi a primeira a vê-lo no chão. Ela é médica e estava apta a fazer os primeiros socorros. Imediatamente vieram os três filhos”, contou.

Com a doação de órgãos, Gugu pôde salvar mais de 50 vidas (Foto: reprodução / Instagram)

De acordo com Luiz Bacci, a médica e os filhos do apresentador pensaram em levar Gugu de carro para o hospital que fica próximo da residência deles: “Ela falou,’depois, eu parei, tentei ser mais racional, e ligamos para o resgate, que chegou em cinco minutos'”.

-Publicidade-

O jornalista ainda afirmou que toda a família, e inclusive Rose, estão muito comovidos com tudo o que aconteceu: “Ela agradece carinho dos brasileiros e está comovida com tanto apoio que está recebendo. Ela disse, ‘como constroem um sótão dessa maneira? Como poderíamos imaginar?'”, concluiu.

Leia também:

Filho de Gugu Liberato estava com o pai no momento do acidente e ajudou no socorro

Filha de Gugu faz desabafo e fala pela primeira vez sobre a morte do pai

Família de Sílvio Santos faz homenagem inesquecível para Gugu Liberato após morte do apresentador

-Publicidade-