Esposa de Jacquin mostra como está o corpo um ano depois de dar à luz gêmeos

Rosangela Jacquin mostrou o que é empoderamento

Os dois são pais de Elise e Antonie (Foto: reprodução/Instagram@rosangelamenezesjacquin)

Rosangela Jacquin, mãe de Elise e Antonie, deu à luz os gêmeos no dia 23 de dezembro de 2018 e durante a virada de 2019 para 2020 ela aproveitou para levar os filhos para à praia e revelou como está o corpo dela um ano depois do nascimento dos bebês.

-Publicidade-

Elise e Antonie são frutos do casamento de Rosangela com o famoso chef de cozinha, Erick Jacquin, e parecem estar gostando muito de conhecer o mar e a areia. Tanto que a esposa do jurado do masterchef publicou uma foto segurando a menina perto do mar e acabou mostrando a barriga.

O registro do momento foi feito por uma amiga de Rosangela e ela ainda escreveu um texto elogiando a forma como ela se sente segura com o corpo dela. “Por que ela é tão significativa? Porque ela é REAL! Ela mostra uma mulher que está à vontade com o seu corpo, que está aproveitando o momento com sua bebê, na praia, da melhor maneira de pode…“, começa.

-Publicidade-

Isso é vida Real!! A Rosângela Jacquin é figura pública, possui um Instagram com mais de 180 mil seguidores e não se preocupou em editar a foto do seu corpo. E é essa atitude que é linda! Uma mulher livre e REAL se dispondo a mostrar para milhares de outras mulheres REAIS, que está tudo bem com o seu corpo do jeito que ele é!! Pois, afinal de contas, o momento registrado nessa foto é muito mais significativo do que um corpo, é puro afeto e amor

Essa foto representa o quanto podemos ampliar as nossas experiências e valores femininos, ao invés de nos reduzirmos a um corpo que só serve de ornamento, enfeite! Repito o que já disse aqui muitas vezes, NÃO PRECISAMOS AMAR O NOSSO CORPO (particularmente acho isso improvável), mas viver em paz com ele é fundamental para viver melhor. Uma má relação com o corpo leva a uma má relação com a comida e pode levar ao desencadeamento de Transtornos Alimentares. Além disso, prejudica a autoestima, a autoconfiança e pode levar à depressão. Ou seja, uma relação prejudicada com o corpo nos adoece. Então, obrigada @rosangelajacquin pela bandeira levantada!
Que possamos encontrar mais Mulheres Reais dispostas a ajudar uma multidão de outras Mulheres Reais a se aceitarem melhor “. 

Rosangela está com 41 anos (Foto: reprodução/Instagram @rosangelajacquin)

Leia também: 

Jacquin canta para os filhos e parece que um dos gêmeos não gostou muito

Rosangela Jacquin mostra a filha comendo areia na praia e brinca: “Tem tompero?” 

Rosangela Jacquin compartilha momento de brincadeira dos filhos e mostra como eles cresceram

-Publicidade-