Família

Esposa de jogador critica Luana Piovani e gera polêmica: “Falo mesmo porque não sou obrigada”

Belle Silva deu sua opinião sobre o que a atriz disse ao viajar com as crianças

Marina Paschoal

Marina Paschoal ,Filha de Selma e Antônio Jorge

Belle Silva com o marido, o jogador Thiago Silva, e os filhos Isago e Iago (Foto: Reprodução / @belle_silva)

Após Luana Piovani mandar a real sobre viajar com os filhos e desabafar nas redes sociais, Belle Silva, esposa do jogador de futebol Thiago Silva, usou o Instagram para dar a sua opinião sobre o assunto. “Não sei nem o que falar. Insuportável? Eu adoro viajar com os meus filhos, sempre viajei”, ela fala, mostrando sua indignação.

Belle fez seu desabafo em uma série de vídeos. “Nunca foi insuportável [viajar com os filhos]. Foi trabalhoso, cansativo, mas insuportável jamais!”, ela fala.

“Agora tu pensa: se ela fala isso dos filhos dela, imagina dos coleguinhas dos filhos dela?”, Belle questiona. “Ainda bem que os meus filhos e os dela nem se conhecem, porque se ela chama os dela de insuportável, vai chamar os meus do quê?”.

Luana Piovani com os filhos Dom, o mais velho, e os gêmeos Bem e Liz (Foto: Reprodução / @luapio)

Luana, que está em Paris com Dom, Bem e Liz, disse que é muito difícil andar com as crianças. “Os sacis vão olhando para tudo, menos para frente, ou quando estava olhando para frente tinha que ter olhada para o chão, cai. É de matar”, a atriz fala em uma das publicações. Para Belle, esse comportamento é completamente normal: “Caraca, é criança! Não tem paciência fica em casa. Por que não deixou eles com avós, com a babá, sei lá com quem e não veio sozinha? Falo mesmo porque não sou obrigada!”, ela termina.

Veja os vídeos abaixo:

Leia também

Isis Valverde volta a trabalhar 30 dias após o parto e é criticada nas redes

9 mulheres famosas que foram criticadas apenas por serem mães

Isis Valverde posta foto de passeio e é criticada pela ausência de Rael: “Nem parece que tem filho”