Esposa de jogador do Manchester United pede divórcio após pegá-lo na cama com outra mulher

O jogador do Manchester United, Anthony Martial, foi flagrado na cama com outra mulher. Na época do relacionamento extraconjugal, a Mélanie Da Cruz, esposa do jogador, estava grávida do primeiro filho do casal

Resumo da Notícia

  • O jogador Anthony Martial foi flagrado com outra mulher, por sua esposa, a Mélanie Da Cruz
  • O caso aconteceu em 2019, enquanto a Mélanie estava grávida do primeiro filho do casal
  • O atleta é jogador do time Manchester United

A modelo Mélanie Da Cruz, esposa do jogador francês Anthony Martial, se separou do atleta três anos após de vê-lo com outra mulher na cama. O anúncio do divórcio ocorreu por meio de uma publicação do Instagram, realizada em 30 de março – no qual a Mélanie desabafou sobre a relação extraconjugal de seu companheiro. Além disso, o relacionamento dos dois gerou um filho, o Swan Martial, de apenas 3 anos.

-Publicidade-

“Às vezes para ganhar uma corrida você tem que parar de correr? Não costumo falar da minha vida privada, mas para a felicidade e futuro de todos eu tenho que fazer isso hoje. Não existe separação fácil, mas pode ser feita com o maior respeito e modéstia da minha parte. A vida juntos é uma longa estrada, muitas vezes repleta de armadilhas. Desistir não faz parte do meu caráter, mas é aí que nossos caminhos divergem”, disse.

Em complemento, falou: “Quase 3 anos desde que dissemos ‘sim’, pensei que para a vida toda, infelizmente o amor não era suficiente. É impossível para mim colocar aqui palavras sobre o que sinto porque minha dor não pode ser escrita. No entanto, nossa prioridade é o bem-estar de Swan”.

A Mélanie Da Cruz estava grávida quando flagrou a traição do jogador do Manchester United (Foto: Reprodução/Instagram/@melaniemartialdc)

O Martial foi pego na cama com a também modelo Malika Semichi, em 2019. No período que a traição foi flagrada por Mélanie, ela estava grávida do primeiro filho do casal, o Swan.

Segundo o UOL, uma fonte ligada ao jogador disse que o atleta não tem se sentindo bem com toda  a situação. “As coisas não vão bem para Martial nos campos e parece que também andam conturbadas em casa. O comunicado da Mélanie chocou os fãs dele e é provavelmente o pior momento de alguns meses muito ruins para Anthony. Tudo o que eles querem é seguir em frente, oferecendo o melhor para o filho e criando ele de forma amigável”, contou

O Anthony Martial não teve o seu contrato renovado com o time de futebol Sevilla, sendo assim, deve retornar ao Manchester United.