Esposa de John Legend, Chrissy Teigen, se pronuncia pela primeira vez após morte do filho

A modelo, casada com o cantor e compositor abriu o coração pela primeira vez após a morte logo após o parto do filho, Jack

Resumo da Notícia

  • Chrissy Teigen se pronunciou pela primeira vez nas redes sociais após a morte do 3º filho, Jack
  • A modelo é casada com John Legend, com quem tem outros dois filhos, Luna, de 4 anos, e Miles, de 2
  • O cantor dedicou apresentação no BBMA à esposa e publicou na internet uma carta aberta sobre o falecimento do caçula

Chrissy Teigen, de 34 anos, na última sexta-feira, 16 de outubro, usou as redes sociais pela primeira vez após o nascimento do 3º filho que faleceu logo depois do parto. Casada com John Legend, após o cantor dedicar apresentação no BBMA a ela e feito um post sobre o assunto. A famosa repostou a carta aberta de John e contou como está após a morte de Jack.

-Publicidade-

“Estamos quietos, mas estamos bem. Amo muito vocês”, escreveu a modelo. O casal também tem outros dois filhos, Luna, de 4 anos, e Miles, de 2.

(Foto: Reprodução/ Instagram @chrissyteigen)

A carta de John Legend republicada por Chrissy dizia: “Isso é por Chrissy. Eu amo e estimo muito você e nossa família. Experimentamos os mais altos e baixos juntos. Ver você carregar nossos filhos tem sido tão comovente e humilde. Estou maravilhado com a força que você demonstrou nos momentos mais desafiadores. Que presente maravilhoso é ser capaz de trazer vida ao mundo. Nós experimentamos o milagre, o poder e a alegria deste presente, e agora sentimos profundamente sua fragilidade inerente.

-Publicidade-

Eu escrevi esta música [Never Break] porque tenho fé que, enquanto caminharmos nesta Terra, vamos segurar as mãos um do outro através de cada lágrima, de cada sobe e desce, de cada teste. Prometemos isso um ao outro no dia do nosso casamento, sete anos atrás, e cada desafio que enfrentamos tornou essa promessa mais poderosa, mais resistente. Nosso amor permanecerá. Nós nunca iremos quebrar.

(Foto: Reprodução / Instagram @chrissyteigen)

Obrigado a todos que nos têm enviado orações e votos de felicidades, flores, cartões, palavras de conforto e empatia. Sentimos e apreciamos seu amor e apoio mais do que você imagina. Mais do que tudo, já ouvimos tantas histórias sobre como tantas outras famílias passaram por essa dor, muitas vezes sofrendo em silêncio. É um clube do qual ninguém quer fazer parte, mas é reconfortante saber que não estamos sozinhos. Tenho certeza de que Chrissy terá muito mais a dizer sobre isso quando estiver pronta. Mas saiba que somos gratos e estamos enviando amor a todos vocês e suas famílias”, concluiu o cantor que abriu o coração aos seguidores.

O que aconteceu

Chrissy Teigen, esposa de John Legendgrávida do terceiro filho, foi internada no hospital, devido a sangramentosque estava tendo durante o último mês, segundo a Revista Monet, a modelo ainda contou que estava em repouso absoluto, no entanto o sangramento só se intensificava e deu as atualizações sobre a gravidez nos stories do Instagram.

Em Los Angeles, no Cender-Sinal Medical Center, a famosa pediu para os seguidores não tentassem diagnosticá-la nas redes sociais enquanto ela explicava mais sobre o que estava ocorrendo.“Eu estava sempre, sempre sangrando. Estou quase no meio da gravidez e o sangue está fluindo há cerca de um mês, talvez um pouco menos de um mês. Estamos falando de mais do que suas menstruações, garotas, definitivamente não é ‘spotting’. Muitas pessoas tem ‘spotting’, mas geralmente é ok. O meu foi muito. Toda vez que eu ia ao banheiro, sangrava, e honestamente, apenas deitada lá, sangrava”, começou a explicar.

A cantora estava positiva que ela e o bebê sobreviveriam as complicações (Foto: Reprodução/ Instagram)

No entanto, no último domingo, começou a sangrar mais do que nunca, ela comparou como uma torneira que havia sido deixada aberta, o que resultou na internação da famosa. Acalmando os seguidores ela disse que estranhamente se sentia muito bem. “É tão estranho porque me sinto muito bem. Fico geralmente a [pessoa] mais feliz na gravidez, no que diz respeito ao meu humor. É por isso que é tão difícil para mim aceitar”, disse a apresentadora.

Com bom-humor, Chrissy explicou que o bebê está saudável, tanto quanto os outros dois filhos, Luna ou Miles. “Ele se mexe muito, muito mais cedo do que eles mexeram. Estou tão animada por ele, ele é o cara mais forte”, afirmou. Em termos mais simples ela explicou que ambos tanto ela, quanto o menino, estão saudáveis, no entanto a placenta está muito fraca. “Ele não teve a melhor chance no início, então tudo que estamos fazendo agora é tentar ter certeza de que ele tem muito fluido ao seu redor e eu estou descansando o máximo possível”, garantiu.

O marido, John Legend, a apoiou durante todo o processo (Foto: Reprodução/ Instagram)

“É assustador”, admitiu Chrissy, “mas assustador de uma forma que não há realmente nada para fazer. Eu pego minha progesterona e meu ferro e estamos tentando tudo que podemos”. Na cama do hospital a modelo ainda expressou o tédio que estava sentindo, e decidiu planejar uma sessão de fotos do repouso absoluto.

No entanto, na madrugada do dia 1 de julho, ela emocionou os seguidores ao anunciar que o bebê que esperava com o cantor, John Legend, 41 anos, morreu. Na publicação, feita através do Instagram, ela postou diversas fotos chorando ao lado do marido e com o bebê que faleceu no colo.

(Foto: Reprodução / Instagram @chrissyteigen)

-Publicidade-